twenty-five

42 5 1
                                    


(Harry)
Faz uma semana desde meu aniversário. Louis me deixou um urso de pelúcia do tamanho do mundo. Esse negócio parece o Adalberto em tamanho real. Sim, Sou B3ar. Decidi terminar meu dever e falar com ele.

Eu: lolou mozinho da minha vida
Boo: q foi peste
Eu: que bom humor
Boo: só melhorou agora q to flnd ctg, mas oq foi?
Eu: nada, só sdd
Boo: PARA DE SER GAY.
Eu: com um homem desses sendo meu namorado? pra q?
Boo: ai para eu sei q sou tudo de bom tá
Eu: fora a modéstia
Boo: viu, tantas qualidades, sou um presente dos deuses
Eu: claro, mas ent... eu tava pensando em vc, como seria legal ta agarradinho com vc agora..
Boo: me poupe
Boo: se poupe
Boo: NOS POUPE
Eu: ain
(Louis)
Eu não sei, mesmo Harry estando longe, me sinto tão bem com ele. Pelo amor de Deus, Tomlinson, quando foi a última vez que esteve tão apaixonado assim? Ah, claro... Sam Claflin. Que homem, meu Deus. Sério, ele me faz sentir bem, como ninguém nunca fez. Ele deixa eu sentir que o que eu sinto por ele vem da mesma forma, mesmo que por míseras palavras no celular ou um rostinho no meu computador. Falando nisso, tenho estado orgulhoso de como seu canal vai indo. Ele é tão... perfeito. Ele escreveu uma música para mim, é tão... nós. Ele disse que quando tiver a melodia, vai gravar pra mim. Aquela voz rouca deve ser maravilhosa cantando, daquelas que você fecha os olhos pra ouvir. A ansiedade nem cabe em mim.

N/A: gENTE ACHEI ISSO AQUI O WATTPAD N TINHA PUBLICADO? eu publiquei isso em março socorro vei

Infinity| texting | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora