Thirty

50 5 0
                                    

N/A:  GENTE DO CEU ME DESCULPA SE VCS SOUBESSEM O CAOS QUE ANDA MINHA VIDA! quem me segue no tt deve saber ne, eu so to com o celular vagabundo do meu irmao de 30 anos q nem o teclado abre direito e meu pc pifou pq eu sou uma azarada do k7. O kpop dominou minha vida e eu nem tenho tempo de respirar mais, eu to numa depressao do cacete e estou sem escola. Dedico esse cap a beleza da minha irmã que me emprestou o cel - ela ja tinha emprestado antes mas eu n tenho vergonha na cara e fiquei so vendo dorama - e vim escrever esse cap as pressas pq a caralhada toda q eu tinha pronta tava no pc. VOU TENTAR FZR ALGO SE SAIR BOSTA POR FAVOR NAO ME CULPEM :(

(Harry)
Eu estava ansioso, as mãos suavam e tudo o que eu sentia era nervosismo. Faltava menos de um mês para eu finalmente ver Louis, finalmente tocá-lo e poder beijar aquele rosto maravilhoso. Sabe o famoso felizes para sempre? Ele era o meu. Com todos os seus defeitos e mau humor excessivo, sua marra que me fazia querer aperta-lo e tudo aquilo que eu amava nele. Eu estava apaixonado por ele e todas as suas pequenas coisas.

Parte do meu nervosismo também era porque hoje eu que iria acompanhar Ashley no ultrassom já que Tyler estava ocupado trabalhando — parece que finalmente algo colocou juízo na cabeça dele. Ela sorria enquanto o médico arrumava tudo, e meu cérebro de humanas tentava entender como aquele bando de máquina ia me fazer enxergar meu afilhado — ou pelo menos o que ele era no momento.

O médico explicou que não dava pra saber o sexo já que a gestação estava muito no começo e eu nem ligava, só queria ter certeza de que iria dar tudo certo para a menina que sempre cuidou de mim e Tyler e agora tinha seu próprio filho para cuidar. Para de chorar, Styles! Tu é um homem ou uma abobrinha?

Nialler: eai viado
Nialler: Louis ta editando e nao me deixa ver
Nialler: fala comigo
Eu: eai cara, to vendo meu afilhado
Nialler: ESSA CARALHA JA NASCEU?
Eu: n trouxa
Eu: existe algo chamado ultrassom
Nialler: ata menino n me assusta q isso
Eu: volta pros teus anime
Nialler: num da
Nialler: to viciado numa musica que n me deixa fazer algo se n ouvir ela
Eu: te conhecendo ate ja sei qual é...
Nialler: MALANDRAMENTE
Eu: para
Nialler: A MENINA INOCENTE
Eu: pelo amor d deus para
Nialler: SE ENVOLVEU C A GENTE
Eu: Niall James Horan eu vou até Miami só pra socar a sua cara
Nialler: SÓ PRA PODER CURTIR
Eu: vei
Eu: eu to no medico vendo meu afilhado
Eu: pelo amor de jeova
Nialler: ta, parei.
Nialler: era brincadeira
Nialler: to viciado em Eoeo mesmo
Eu: nunca ouvi
Nialler: nem queira, n venha p esse lado sombrio
Nialler : n venha Harry
Nialler : n vire um comensal da morte
Eu: ate tu Horan
Nialler: minha cara de quem tem culpa se tua mae eh fa de harry potter e crepúsculo pra te por um nome desse
Eu: jesus cristo.

(Louis)

Meu cérebro trabalhava a mil e tudo que se ouvia longe dos meus fones eram os cliques do mouse. Esse vídeo tinha de ficar perfeito, por isso garanti que o Niall não ia me atrapalhar me trancando no quarto. Era meu primeiro vlog sobre moda, minha primeira paixão. Eu amava editar sim, estava nos meus sonhos distantes produzir algum filme cheio de efeitos. Mas o que eu mais amava era a moda, e esse vídeo falava de tudo isso. Coloquei o meu principal objetivo nele: você que faz a sua moda. Eu odeio ter que seguir a moda, eu gosto de fazer ela. Combinar as coisas de acordo com o humor, mas tem a base de combinar corretamente para passar a mensagem certa. Eu tentei explicar isso de uma maneira simples e ao mesmo tempo complexa, porque eram esses os vídeos que eu enviaria para a faculdade, juntando meus talentos e mostrando que posso ser útil. Eu fiz esse primeiro como introdução a moda, mostrando as bases para você fazer a sua moda. Eu fiquei três horas no Photoshop montando um só desenho que expressasse como você deve começar, sempre do mais básico de tudo até achar o que combina com você. Eu estava um pouco orgulhoso de mim mesmo, e no final eu sabia que essas horas de trabalho não seriam nada, porque eu estava fazendo o meu sonho. Eu até montei uma revistinha básica e a imprimi para mostrar no vídeo, mas só para demonstração mesmo. Eu estava tão feliz.

Quando decidi que já estava bom e a parte final eu colocaria depois, peguei meu celular. Amo trabalhar, mas sinto saudades de Harry. Abri o whatsapp e tinham umas mensagens dele dizendo que foi ao médico com Ashley, e quando estava digitando para saber como estava indo o bebê recebi uma mensagem de um número estranho.

Desconhecido: Oie Loulou, sentiu saudades?

Han?

N/A: genteeee pra quem gosta de Larry eu to escrevendo outra fanfic! "Aquieta o rabo Luíza tu nem da conta das duas que tem" eu sei eu sei, mas eu pretendo postar ela quando terminar Lucky e Infinity (q infelizmente só faltam dez cap, mas eu prometo q vão ser verdadeiras bíblias) entao foi isso gente espero que tenham gostado, vcs estao no meu kokoro e beijos szsz Obs: n sei quando vou postar o proximo mas qualquer coisa deixo ele escrito ate numa folha de papel se vier a ideia!

Infinity| texting | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora