N/A: aqui estou eu o/ galero se dps disso eu demorar mais de uma semana pra att, é pq A NET SÓ PEGOU AGORA COM A GRAÇA DE DEUS. Torçam pra que fique agora e para sempre sdjodisj. Enfim, espero que gostem. Sorry pelo drama anterior, agora ACHO que tudo se resolve. Se eu for uma péssima escritora e você quiser me xingar, deixo aqui meu twitter para possíveis agressões verbais: stealmyrachel
(Harry)
Eu estava no youtube, ouvindo qualquer música, quando me deparo com uma música que eu simplesmente amo: Obsessed, da Mariah Carey. Ela era animada, e eu definitivamente precisava parar de ouvir Ed Sheeran e Lana Del Rey. Acho que já me sentia bem o suficiente para sair dançando pela casa, até que meu celular vibrou, para estragar tudo.
Louis Tomlinson: Harry?
Louis Tomlinson: Oi, eu sei que está aí.
Louis Tomlinson: eu só quero me desculpar.
Louis Tomlinson: sei que agi errado, fui um idiota. Eu não queria ter beijado aquela garota.
Eu: sabe, eu não ligo. Não somos um casal, você pode beijar quem quiser.
Okay, doeu dizer isso, doeu muito. Mas a verdade dói, não é? Algum tempo depois recebi a resposta.
Louis Tomlinson: É, eu sei que não.
Louis Tomlinson: pode não ser a hora certa pra dizer...
Eu: e não é mesmo.
Louis Tomlinson: Harry! Não dificulta...
Eu: NÃO DIFICULTAR? Não era eu que estava me agarrando com uma loira na boate após dizer para um garoto qualquer que o amava.
Louis Tomlinson: VOCÊ NÃO É UM GAROTO QUALQUER, HARRY.
Louis Tomlinson: era o álcool que estava agindo por mim, mesmo eu não me lembrando muito bem
Eu: claro que não sou, sou só o mais babaca que vc achou pra se divertir
Louis Tomlinson: Hazz! Você sabe que não é assim
Eu: eu não sei do jeito que é, Louis. Você não me diz.
Louis Tomlinson: pelo amor de Deus, Harry. Eu sei que eu errei, você não tem noção do quão culpado eu me sinto! E sei que isso não vai apagar o sentimento dentro de você, eu só não aguento mais! Eu amo você, Harry Styles. Eu te amo, eu queria tanto que você fosse meu, para você poder me xingar de tudo o que quiser, e não só dizer que eu não te devo nada, PORQUE SIM EU DEVO. Eu te dei meu coração, e eu sei que você me deu o seu. Eu não cuidei, claro que não, fui um idiota como sempre. Mas eu quero consertar isso, eu quero ser para sempre seu, só me deixe tentar.
Eu: ...
É muita coisa para processar, as lágrimas também não ajudam, eu sou um idiota, um idiota por Louis Tomlinson. Mas eu sinto que no fundo, mesmo que eu recuse ele, continuarei o amando, sem o ter pra mim. E isso eu tenho certeza que irá doer, muito mais do que está doendo agora.
Louis Tomlinson: Harry?
Eu: Louis, o que você quer dizer com tudo isso?
Louis Tomlinson: quero dizer que eu sou um babaca, mas, acima de tudo isso, eu te amo. Quer namorar comigo?
Eu: Louis...
Louis Tomlinson: Harry...
Eu: achei que eu que ia fazer esse pedido.
Louis Tomlinson: eu fiz pq fui babaca, mas não quer dizer q eu sou ativo tá
Eu: tá kkk já tivemos essa conversa ;-; mas, sim, eu quero.
My Bae: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Eu: se controle, Tomlinson.
N/A: FELIZES? ESPERO QUE SIM. Enfim, eu to att a essa hora pq tava e continuarei fazendo maratona de PLL antes que a internet morra de novo. Beijos de luz e até outra hora. o/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity| texting | l.s
FanfictionLouis era o editor do canal de vídeos de seu amigo, Niall. Harry era fã de um YouTuber famoso chamado Niall e seu editor Louis. Louis conversa com seus amigos e um estranho chega no grupo. Harry é adicionado em um grupo. Louis tenta interagir com o...