n/a: Oi. Fazem sete anos que esse epílogo tá aqui, pronto, me esperando. Eu não vim aqui e publiquei mais capítulos até chegarem nele, eu nem ousei lembrar que isso existia. Cara, foi completamente sorte eu reler isso justo no mesmo dia que completaram os sete anos que escrevi isso. Achei que deveria publicar. Achei que devia isso pra... obra. Eu nem sei se alguém vai ler isso. Eu definitivamente não sou a mesma pessoa que escreveu isso, eu tinha 15 anos... A qualidade disso tá assombrosa, eu faria um trabalho melhor hoje em dia. Mas em respeito a essa obra do Mackenzie de 14/15 anos, que ele dedicou tempo, que ele colocou carinho, o Mackenzie de 22 vai ter que terminar isso pra ele. E olha que ele nem imaginaria onde a gente chegou hoje... ele achava que era ela, que era neurotipico e tem uns 5 motivos de cancelamento só nessa fanfic. Enfim, farewell. I guess.
(Louis)
Eu estava no avião, indo para LA pela segunda vez. Já faziam dois meses desde que vi Harry, desde que estive em seus braços e finalmente pude o chamar de meu. Mas agora era para morar.A Alex estava estudando aqui, e eu poderia vê-la. Niall também estava vindo comigo, e Zayn e Liam prometeram visitar quando possível. Tudo estava se ajeitando.
(Harry)
Eu não sabia o que fazer primeiro. Era tanta coisa, a casa que nós compramos era tão linda. Eu já podia ver Ashley e a criança para lá e para cá, mesmo sua barriga estando só aumentando. O Louis não fazia ideia, mas todos vão morar aqui. Ashley e Tyler, que estão para se casar, a Alex já estava se instalando e se tudo der certo com o Logan ele vem também. Niall já sabia e estava vindo com Louis, mas a maior surpresa eram Zayn e Liam, que estavam para chegar. Eu sempre admirei o canal dos dois, agora morar com eles parece sonho. Eu estava ansioso pela reação de Louis, será que ele iria gostar? Ah. Eu estou tão perdido.(Louis)
Chegando em L.A, Niall estava sorridente demais. O mandei parar de se iludir que ele não iria encontrar nenhuma fã no aeroporto. Mas não é que encontramos? Ele e seu snapchat. Mas não posso reclamar. Cerca de dez meninas, todas muito carinhosas e atenciosas. Entenderam que tínhamos que ir.Harry me deu um endereço e Niall disse que tinha que fazer algumas coisas, então peguei um táxi e fui até o lugar. Era tão lindo o bairro, Harry não morava em um apartamento? Eu só ia ficar no apartamento de Harry por uns dias até eu e Niall acharmos um apartamento.
O táxi ia até o local e eu só pensava em abraçá-lo, beija-lo, matar a saudade. Então ele parou na frente de uma bela casa branca, com portas de vidro, parecia coisa de milionário.
"É aqui mesmo?" Perguntei. O taxista assentiu, o paguei e desci do carro.
Harry estava sorrindo e me mandou entrar. What the fuck?
xx. Três anos depois .xx
(Niall)
Cheguei em casa cansado depois de um evento em Malibu, e aquilo estava um caos. Os cachos louros de Lux, filha de Ashley e Tyler, que era a cara da loura eram vistos em alta velocidade, porque a mesma corria pela casa. Ashley tentava pega-la, gritando que se ela não tomasse banho ela não seria uma menina bonita. Tyler provavelmente estava trabalhando, e Louis e Harry estavam com Luke, o menino que adotaram após seu casamento no colo, no sofá. Alex estava na cozinha com Logan, os dois fazendo o jantar e Liam e Zayn brincavam com Loki, o cachorro.
Suspirei por ser o único solteiro daquela caralha e entrei no Twitter, respondendo as fãs na tag que me apoiava no campeonato de videogame. Sim, to fazendo isso com minha vida. Ultimamente tem estado tudo tão agitado para todos e ao mesmo tempo tão tranquilo, Harry e Louis em faculdades e ainda cuidando de seu filho. Parece que tudo era pra ser assim, porque vai tão naturalmente.
A vida só vai.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity| texting | l.s
FanfictionLouis era o editor do canal de vídeos de seu amigo, Niall. Harry era fã de um YouTuber famoso chamado Niall e seu editor Louis. Louis conversa com seus amigos e um estranho chega no grupo. Harry é adicionado em um grupo. Louis tenta interagir com o...