twenty-three

50 7 0
                                    

N/A: deus, amores. ME DESCULPEEEM. Escola, crush, falta de inspiração, eu tava tentando deixar uns caps prontos. Vocês sabem que eu odeio ficar sem att, então agora vai dupla!

(Harry)
Alívio me percorreu o corpo, mas acho que o loiro não me viu, ou não me reconheceu. Me dirigi até a ele, animado por estar vendo pessoalmente um de meus ídolos. Porra, É O NIALL!
- Niall? - o loiro se vira, ouvindo seu nome.
- Caramba! Harry? - ele me reconheceu, e todos os meus músculos derreteram. Porra, o Niall. - O que você faz aqui?
- Eu vim fazer uma surpresa para o Louis... - Niall me olha de cima a baixo, então eu o abraço, pois ele sabe que o admiro.
- Puta merda. - Niall me olha, e então olha para trás. - Bem, Harry. Vamos, eu te levo até o apartamento.

Sem entender muito, ajudei Niall a pegar as coisas na caixa postal e fui com ele. Ele me mandou sentar, obviamente apreensivo.
- O que há de errado? - perguntei, exasperado.
- Parece que você e o Louis tiveram a mesma estúpida ideia.

( Louis)
Toquei a campainha, sendo atendido uns cinco minutos depois por uma menina que reconheço como Ashley. O queixo dela cai. Acho que nunca na vida vi uma menina boquiaberta desse jeito pra mim. Deus me livre, também.
- L-louis? - ela parece surpresa, de fato está. Não é todo dia que o namorado do seu melhor amigo que mora em outro estado bate na sua porta.
- Bem, acho que sim. Ao menos foi esse o nome que me deram. - eu rio, tentando sumir com a tensão. Acho que não funcionou muito bem.
- Deus, me desculpe. Você quer entrar? - ela dá espaço e eu entro, avaliando o apartamento. Decoração simples, mas ela vive aqui com o namorado.
- Onde está Harry? - pergunto, curioso. Ele disse que estava no shopping?
- Okay, isso é um problema. - ela suspira e se senta, indicando a poltrona em sua frente. Fico sem entender.

N/A: bom? Ruim? Péssimo? Minha net ta uma desgraça, perdão

Infinity| texting | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora