Twelve

97 10 10
                                    

N/A: então galero de cowboy o/ eu queria pedir desculpas pela demora, eu realmente estava com um bloqueio criativo MUITO forte. Pra ajudar, desde que começou o verão minha internet parou de funcionar. ~cu doce da parte da claro ~ Eu comecei a escrever mais, porque precisava me empenhar nisso, e eu já tenho uns capítulos prontos aí *-*. Pra compensar o atraso, vou fazer atualização dupla. Okay? Espero que curtam o capítulo. PS: A música desse capítulo é One Last Dance do R5, quem quiser ouvir ela lendo, estamos aí.


(Louis)

Acordei um tanto desorientado, uma dor de cabeça enorme. Céus, eu bebi. Olhei em volta, era o quarto do Niall. Tinha um bilhete sobre o criado mudo, que demorei a ler pois a dor de cabeça me cegava. Eu não me lembrava de absolutamente nada.

Hey cara, eu saí. Tome o remédio, e talvez você não lembre de muita coisa, mas apenas, pro seu bem, não entre em nenhuma rede social.

PS.: NÃO fale com o Harry. Te explico quando voltar.

— N.

Não falar com o Harry? Como assim? Decidi seguir sua dica, Deus sabe se eu não liguei para o Harry ontem a noite e falei tanta besteira que devo ter assustado o garoto. Liguei uma música para me acalmar, poderia ser um pouco deprê, mas eu precisava disso, talvez.

( Lágrimas escorrem de seus olhos castanhos

Eu não posso acreditar que eu fiz você chorar

Faz muito tempo desde que nós erramos

Mas você ainda está na minha mente)

Não sei, eu estava com a sensação de ter feito algo muito ruim. Deus, se eu afastar Harry nunca irei me perdoar. A música estava triste demais, e parecia que ela queria me dizer algo, mas ignorei, era só paranóia.

(Nunca quis ferir seu coração

Às vezes as coisas simplesmente desmoronam

Então aqui está uma noite para fazer isso direito

Antes de dizermos adeus)

Fiz um café, eu realmente odeio chá. Sentei-me em um banco perto da bancada da cozinha e pensei, a música ainda tocava quando meu café ficou pronto. A deixei no repeat mesmo.

(Então espere, espere

Me dê mais uma chance

Para compensar, fazer as pazes

Eu só preciso de uma última dança)

Alex entrou na cozinha, com sono, me olhou com um olhar tanto decepcionado como que com pena. Eu não estou entendendo mais nada. Então, sem me dar explicações, pegou sua bolsa e saiu.

(Foi no ano de calouro que vi o seu rosto

Agora é o dia da formatura

Disse que ficaríamos amigos até o fim

Podemos começar de novo?)

Dei de ombros, Nialler disse que me explicaria. Um suspiro saiu de meus lábios enquanto arrumava a casa, começando pelo quarto de Niall, pois eu o baguncei.

(Então espere, espere

Me dê mais uma chance

Para compensar, fazer as pazes

Eu só preciso de uma última dança)

Então eu ouvi a porta se abrindo, e nem acreditei no que veio depois.

(Eu ouvi que você está indo para o leste

Então vamos fazer as pazes

Então, quando você pensa de mim

Você vai sorrir e eu vou sorrir)

Niall me contou sobre as fotos, sobre eu não ter culpa por estar bêbado, e que ele já havia falado com Harry. Meu coração pesou quando ele falou que, na ligação, ele pode ouvir a voz dele fraca por chorar. Eu fiz o meu garoto chorar, eu sei que não o conheço a tanto tempo, mas eu o amo. Eu o amo e muito, e eu consegui fazer tudo o que eu não queria: decepcionar um fã.

Niall foi um amor mais uma vez, e deu explicações por mim em meu twitter, eu amo esse loiro. Ele disse que eu não precisaria eu mesmo me explicar por um tempo, pois ele deu seu jeito. Eu só precisava falar com Harry, mesmo após o loiro me dizer diversas vezes para não tentar nada agora. Mas eu precisava tentar. Era mais forte que eu.


N/A: bom? ruim? péssimo? já já posto o outro coisas lindas sz


Infinity| texting | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora