N/A: BU! Eu sei que não é dia de postar, mas eu quis fazer uma surpresinha :3 Mentira, tava no tédio mesmo. MEU DEUS VCS NÃO SABEM OQ EU TO PREPARANDO (e provavelmente vão me matar) mas daqui a poucos caps o momento tão sonhado chegará *--* okay eu não sei pq ainda to digitando isso daq, vamos ao capítulo
(Louis)
Faltam dois dias para eu e o Harry completarmos um mês de namoro. Eu não faço a mínima ideia de como surpreendê-lo, uma homenagem no youtube seria muito óbvia. Niall não tinha nenhuma vontade de me ajudar, pois estava trabalhando em um novo projeto para o canal. É verdade que eu e ele temos tido bastante trabalho, e eu nem tenho tempo de ver os vídeos do Harry, que por acaso estão fazendo muito sucesso. Em menos de um mês ele já tem 1.000 inscritos, e só cresce a cada dia. Ele também trabalha bastante, Cameron ajuda a editar os vídeos e eles passam bastante tempo juntos. Ciúmes? Eu? Nunca. Se o menino diz ser hetero, ele é.
Só o invejo por poder estar tão perto dos meus sonhos, do meu coração, do meu mundo inteiro. De poder tocar em uma parte da minha alma, mas ao menos eu e Harry temos conversado bastante, por telefone. É mais útil falar enquanto estamos editando, mesmo que acompanhado de gritos e/ou gemidos da Ashley ao fundo, e na maioria das vezes o Cameron mandando um beijo e dizendo que adora meu trabalho. Cameron parece ser um cara tão legal, Harry merece um amigo como ele.
Me tirando dos meus devaneios enquanto olhava sem foco para a tela do editor, Alex chegou de seu novo estágio em meio período da editora em que ela queria trabalhar. Ela tem se esforçado tanto que conseguiu uma carta deles de recomendação para a faculdade que ela queria entrar, parece que minha menina cresceu. Eu também, além de todas as coisas do canal e tal, estava me esforçando para entrar na faculdade de moda, mas ainda tenho mais um longo ano pela frente, por enquanto nem formando sou. Alex é mais velha, sim, e ela já vai pra faculdade, no ano de minha formatura. Como a universidade que eu sei que ela vai conseguir entrar é há duas horas daqui, ela vai continuar morando com a gente. Eu quase não a vejo na escola, por conta dos trezentos clubes que ela frequenta, então talvez não mude muita coisa.
E então, veio algo em minha mente. No próximo final de semana, era o aniversário de Harry. O aniversário dele, meu Deus. Eu precisava fazer algo, e algo grande.
(Harry)
— Isso, Tyler, vai. Quero ver esse grandão na faculdade! — era essa trilha sonora da maioria das minhas noites.
Eu estava trocando mensagens nem um pouco inocentes, que não posso compartilhar com vocês com o Louis, enquanto conversava também com Cameron sobre o filme que ele queria ver. Eu iria com ele, como seu devoto amigo. Nós iríamos fantasiados dos heróis do filme oposto, só para zoar. Parece um bom programa, mas o que não sai de minha mente é o que fazer para o Louis.
Eu sei lá, poderia cantar algo para ele, talvez? Sei tocar violão e minha voz não é a das melhores, mas qualquer coisa seria melhor do que nada. Isso, vou fazer uma música para o Louis!
N/A: entãaaaaao? eu juro que to tentando ser cute sem tão melação e confesso que to com poucas ideias pra mensagens dsjnoidjdi mas eu tive uma ideia agora. JESUS CRISTO! Que tal att dupla no domingo? Ou talvez um cap no domingo e outro na segunda, eu não aguento esperar pra postar mas to com pouca coisa pronta no papel mesmo e muitas ideias, e não quero demorar pra att mais do que o necessário :'( Não sei, o cap tá curto, podem me matar. (mentira mata nam deixa eu terminar de zerar glee pela segunda vez vai eu já to na 5 temporada) UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU *fazendo aquele sinalzinho*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity| texting | l.s
FanfictionLouis era o editor do canal de vídeos de seu amigo, Niall. Harry era fã de um YouTuber famoso chamado Niall e seu editor Louis. Louis conversa com seus amigos e um estranho chega no grupo. Harry é adicionado em um grupo. Louis tenta interagir com o...