N/A: Oláaa! Bem, essa nota pode ser um pouco mais comprida, sendo que o capítulo está bem curto. Eu não sei se já disse que as aulas voltaram, enfim, elas voltaram. Meu sono está desregulado, eu to sem celular e normalmente eu me inspiro melhor ouvindo músicas DO CELULAR. Eu perdi a criatividade, pensei várias vezes em excluir a fanfic, mas eu não vou fazer isso porque EU CANSEI DE DESISTIR! Fiquei um tempo sem entrar aqui no wattpad, até porque eu to sem celular, nem lendo fanfic eu to. Reservei meu tempo livre a vídeos no youtube e ler uma trilogia maravilhosa - que no caso estou lendo o livro bonus - . Eu tentei fazer esse capítulo maior, juro que tentei, mas eu queria postar logo e eu não tenho ideia nenhuma. Minha avó fez um churrasco aqui, muitos bebados ouvindo música ruim. Assim NÃO DÁ! Eu tenho trabalhado em um outro projeto, também, mas ultimamente apenas tenho sido inútil. Eu me sinto um fracasso por não conseguir escrever ao menos um capítulo decente, mas eu sei que isso vai passar. Meu ânimo não tem estado essas coisas, e eu procuro e acho refúgio no youtube. FAZ MAIS DE UMA SEMANA QUE EU NÃO VEJO UM MÍSERO EPISÓDIO DE UMA DAS MINHAS SÉRIES! Sim, tá difícil. Eu sei que é chato esperar, mas eu realmente espero que vocês entendam, e me perdoem por estar sendo uma babaca. Qualquer coisa, pode me xingar no meu twitter que segue sendo stealmyrachel. Bom, já se foram 250 palavras de nota, curtam o capítulo que sim está pequeno, e se eu conseguir escrever qualquer coisa mais, prometo postar aqui.
(Louis)
Obrigada a Lea Michele e seja quem lá escolheu as músicas para os episódios de Glee, por essa versão maravilhosa de Oops!... I Did It Again. Estava fazendo um tour pela cidade, vendo se parava em algum lugar, com meu exemplar de Cinquenta Tons Mais Escuros em mãos. Lia, para entrar na pele de Anastasia, que com certeza e literalmente, estava mais fodida do que eu. Eu só queria um Christian Grey na minha vida, é pedir demais? Acho que sim, Harry é fofo demais para até mesmo um vibrador, quem dirá instrumentos de "tortura". Droga.
Fechei o livro, e mexi os lábios de acordo com a música brasileira, Água Na Boca. De alguma MC, acho que seu nome é Tati... Brasileiros tem uma ideia estranha do que é funk. Mas é interessante.
Finalmente chego a algum lugar, reconheco essa rua de uma das fotos maravilhosas do Instagram de Harry. Não me admira que ele queira se formar em fotografia, ele é excelente. No momento que entrei na rua, procurando mais lugares conhecidos, Fifth Harmony arrasava em meus ouvidos. Por que Suga Mama é uma música tão boa?
Finalmente reconheci um apartamento de uma das fotos do facebook de Ashley, em que ela estava ali na frente com o namorado. Seria esse o local? Decidi tocar a campainha, que mal faz?
(Harry)
Eu definitivamente estava perdido, não tinha nenhuma indicação. Pensei em desistir e simplesmente voltar para LA, quando reconheci cabelos loiros e um jeito de andar super engraçado, com um sotaque da Irlanda que ninguém mais tem. Niall?
N/A: Mais uma vez DESCULPA, eu vou melhorar, eu juro. Beijos, até quando eu pensar em algo bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity| texting | l.s
FanfictionLouis era o editor do canal de vídeos de seu amigo, Niall. Harry era fã de um YouTuber famoso chamado Niall e seu editor Louis. Louis conversa com seus amigos e um estranho chega no grupo. Harry é adicionado em um grupo. Louis tenta interagir com o...