N/A: DISGURPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu sei que to mto atrasada mds, mas eu tava passando um tempo na minha mãe sem o pc, ou seja, sem a fic </3 agora que voltei pra casa pro recomeço do inferno - ops- aulas, eu vou postar com mais frequencia. AAAAH alguém se interessa por stardoll/amor doce ou simplesmente moda? eu fiz um blog bem boxta dsjoihds VAMOS AO CAP
(Louis)
Me sinto perdido, eu nunca estive fora de Miami. Tudo aqui era tão... famoso. Me assombrava, não sei porque ao certo. Los Angeles transpira sonhos realizados, estrelas da música e do cinema. Confesso estar perdido desde que deixei o aeroporto? Onde diabos Harry mora, afinal? Meu iPod gritava 505, confesso que ouço essa música mais vezes do que o normal.
A música já está em seu final, quando acho uma lanchonete com - GRAÇAS AOS DEUSES! - wi-fi. Será que acho um hacker pelas ruas para rastrear o celular de Harry? Oh, quem estou querendo enganar? Isso não é Rosewood, não é como se tivesse um Caleb Rivers por aí. Hanna, filha, você tem sorte. E então percebo a absurda semelhança entre Hanna Marin e aquela amiga loira de Harry... Hum, Ashley?
Revirei os olhos para mim mesmo, abrindo o perfil do facebook de Harry, a fim de descobrir onde ele estuda. Céus, ele colocou que estudou em Hogwarts! Eu desisto desse menino. Procuro Ashley em seus amigos, ele me disse que estudavam juntos. Ah, obrigada, amiga loira do Harry. Você sabe fazer um perfil útil no facebook e contar onde realmente estuda!
Mas, okay, como achar o Harry em sua escola em um sábado? Aproveito o wi-fi enquanto bebo café, para lhe mandar uma mensagem. Arabella, também de Arctic Monkeys soava nos meus ouvidos.
Eu: Hazzy... só por curiosidade, onde você está?
Styles sz: hm.. bem, em casa, pq?
(Harry)
Droga, droga, droga! Preciso falar com Niall. Aí eu percebo. Eu tenho a caixa postal deles! Deixo a voz de Britney me acariciar com Toxic enquanto procuro algum vídeo do Niall para olhar a caixa postal na descrição. Okay, deve ser no bairro deles. Mas eu vou até lá e faço o quê? Pergunto para algum ser vivente onde moram Louis e Niall?
Mas que droga, Styles. Olha o que você fez!
N/A: E então? se tudo der certo, talveeez tenha att dupla e mais uma no meio da semana, VAMO FAZE A RODINHA DA MACUMBA AI. Enfim, eu cheguei a dizer q a fanfic ia ter em torno de 40 cap e n ia ter segunda temporada. Sobre a segunda temporada, a decisão é definitiva. Mas a fic pode ter sim mais de 40 cap pq vcs tão vendo como eu gosto de enrolar hueheuheue Bjs da Lu, bolinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity| texting | l.s
FanfictionLouis era o editor do canal de vídeos de seu amigo, Niall. Harry era fã de um YouTuber famoso chamado Niall e seu editor Louis. Louis conversa com seus amigos e um estranho chega no grupo. Harry é adicionado em um grupo. Louis tenta interagir com o...