A aula de economia não podia ser mais entediante para Harry, que piscava várias vezes, tentando expulsar o sono que ameaçava o nocautear.
Também, depois da noite anterior, onde ele se esbaldara em uma festa, ignorando completamente o fato de ter aula no dia seguinte, era natural que ele estivesse um trapo.
As festas na sua casa eram conhecidas como as melhores de toda a escola, porque - sem querer se gabar - ele era o melhor.
Mesmo sendo domingo, quase todo mundo que havia sido convidado acabou aparecendo na mansão dos Styles, Incluindo os seus três melhores amigos, Niall, Louis e Liam.
Niall foi pelas garotas, Louis para infernizá-lo e Liam pela comida.
A parte ruim é que Jessie também resolveu marcar presença, ainda ostentando o título de namorada do Harry Styles. Ela ficou tanto tempo grudada no coitado durante a festa que ele teve medo de se esquecer de como era a sensação de ficar sozinho.
E a pior parte era que o namoro dos dois era uma grande perca de tempo.
Jessie traía Harry com qualquer um que fosse rico ou bonito o bastante e ela sequer se importava muito com seja lá quem que pudesse descobrir.
Não que Harry se importasse muito com os deslizes da garota. Ele só ficava com ela por causa do sexo e sinceramente, nem isso o atraía muito mais.
Desde que ela se mantesse longe da cama de Zayn Malik, podia fazer muito bem a merda que quisesse.
Festa a parte, o único detalhe que incomodou Harry, foi o desafio que Louis (cretino da boca grande) berrou para ele, perto da piscina.
Todos estavam tão bêbados que mal deram atenção, mas Niall e Jessie estavam perto - e sóbrios - o suficiente para ouvir cada palavra.
- Eu te desafio - Louis gritou com a língua enrolada - A dar alguns pegas na garota bolsista, Elisa!
- É Olivia, seu animal - Harry o corrigiu. Não que ele se importasse ou prestasse atenção na garota. Mas ela era a filha do motorista da sua família, obviamente ele sabia o seu nome embora fingisse que não a conhecesse e - graças a Deus - ela fazia o mesmo.
- Já está defendendo a namoradinha - Niall cantarolou e todos que estavam perto riram, mesmo sem saber exatamente do que se tratava.
- Não consegue pegar nem aquela sonsa? - Rita, a melhor amiga de Jessie (que Harry simplesmente odiava com todas as suas forças) provocou, fazendo o garoto querer afogá-la na piscina.
- Desafio aceito - Harry respondeu apenas para que os seus amigos retardados calassem a boca - Amanhã na escola quando vocês não estiverem com o sangue transborando de álcool, nós combinamos os detalhes.
Louis e o resto finalmente se deram por vencidos, e foram fazer qualquer outra coisa, decidindo que aquilo já tinha perdido a graça. A música da festa - um remix de cool for the summer - tocava tão alto que Harry estava estranhando que a polícia ainda não tivesse batido na sua porta por causa do barulho, como era de costume.
- Oi, gostoso - Jessie saiu sabe-se lá de onde, abraçando Harry por trás - Porque não vamos bricar um pouco lá no seu quarto?
- Claro - ele respondeu, gostando do tom de voz explicitamente safado da garota. Ele sabia que devia estar na cama, porque em poucas horas estaria de volta ao colégio, mas que se dane, era a sua festa e ele merecia se divertir - Eu já estava ficando entediado.
Jessie sabia como levar um homem a loucura, o que era obviamente sinal de muita experiência. Ela podia ser uma vadia, mas chupava tão bem que fazia Harry se esquecer até do próprio nome.
Ele as vezes se sentia mal por ficar com uma garota dessa forma, apenas desejando o seu corpo, mas Jessie gostava do jogo. Ele nunca a obrigou a nada e muito menos fingiu amá-la.
Mas agora, olhando para o seu professor que continuava falando sobre números e crises, tudo o que Harry queria era voltar no tempo e mandar Jessie ir para casa junto com todo o resto dos convidados da festa e ter uma longa noite de sono.
O seu celular vibrou, o fazendo acordar de um semi cochilo, e ele olhou o visor escondido, ainda assustado.
"Não se esqueça de Olivia, garanhão".
Harry apenas se limitou a olhar para o lado, com desprezo.
Louis encarava o professor com tanta seriedade que ninguém suspeitaría que ele na verdade estava infernizando a vida do amigo com uma ideia ridícula.
Por reflexo, Harry olhou para frente, onde uma garota pequena e magra escrevia algo com urgência, provavelmente tentando anotar as palavras do professor que ele ignorava.
"Vá a merda" foi tudo o que ele respondeu antes de bloquear o celular e tentar prestar atenção na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia (h.s)
FanfictionTudo havia começado na lamentável noite, onde Louis - completamente bêbado - lançou o desafio ao melhor amigo. Namorar a bolsista Olivia Austin por uma semana. O que parecía ser apenas uma brincadeira idiota e fadada ao esquecimento em poucos dias...