Dezesseis

3.5K 296 96
                                    

Olivia se encontrava agora em um dos muitos corredores da extensa biblioteca escolar, buscando com os olhos por qualquer coisa para ler. Já havía passado das oito da noite e se durante o dia a biblioteca já estava quase sempre vazia, naquele horário ainda mais.

O que era perfeitamente conveniente.

- Precisando de sugestões de leitura? - Harry perguntou enquanto a abraçava por trás beijando o seu pescoço, e a garota sorriu se virando, entrando no jogo.

- O que você sugere? - ela perguntou, fingindo inocência. Os encontros na biblioteca haviam se tornado frequentes nos últimos dias, principalmente depois de ambos repararem que nenhum dos monitores - incluindo Blake - costumavam vigiar muito o local.

- Sugiro a sua boca na minha - Harry respondeu, a beijando. Olivia aproveitou o momento para trilhar os dedos pelas suas costas definidas, antes de depositá-los na sua nuca.

Os dois estavam se encontrando há mais ou menos uma semana e todo aquele jogo ainda estava longe de perder a graça.

- O que acha de irmos para outro lugar? - Harry perguntou em um sussurro, agora com a boca próxima ao seu ouvido.

Incapaz de falar, Olivia assentiu, concordando.

Harry a pegou pela mão e os dois caminharam pelos corredores escolares procurando não fazer muito barulho. Desafiar demais a sorte nunca era uma boa ideia.

Depois de saírem do prédio, ele a guiou por um caminho que parecia conhecer bem.

Como aquele não era uma rota comum para Olivia, ela só se deu conta de para onde estava sendo levada quando estava praticamente na porta.

Harry exibiu orgulhoso uma chave antes de abrir a pequena porta metálica que dava acesso aos fundos do vestiário masculino.

- Como conseguiu as chaves? - Olivia perguntou, surpresa.

- Dei o meu jeito - ele respondeu, estendendo a mão - Você vem?

- E se Blake nos pega aqui dentro? - ela insistiu, relutante.

- Porque verificar um local que fica trancado? - Harry ponderou com um sorriso convencido - Relaxa, não vamos ser pegos.

Ele então a puxou para o interior escuro do vestiário, iluminado apenas pelas sutis janelas semi-abertas que deixavam a luz da lua passar de forma discreta.

Harry voltou a procurar pela boca de Olivia, dessa vez a colocando contra um dos armários que serviam para guardar os pertences dos alunos. Ela ainda estava vestida com o uniforme escolar, porque havia se voluntariado para assistir aulas extras de química naquela semana, o que a deixava absolutamente irresistível.

Ele segurou a cintura da garota de forma possessiva, a puxando para sí com desejo enquanto beijava agora o pescoço pálido.

- Melhor darmos uma pausa - Olivia sugeriu ofegante quando percebeu que aquilo estava indo longe demais. Harry separou a boca da pele da garota imediatamente, obediente.

- Desculpe - ele pediu com um sorriso que claramente não se desculpava - Não te trouxe aqui para isso.

Harry então se sentou no banco do vestiário e puxou a garota consigo, a colocando ao seu lado. É claro, ele gostava de beijá-la - e quería muito mais do que isso - mas não era apenas esse o motivo de ele arrastá-la para locais vazios no meio da noite.

Ele gostava de conversar com ela. Olivia não era apenas inteligente no que se tratava das matérias escolares. Ela era criativa, tinha opinião própria e era até engraçada.

Olivia (h.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora