Onze

3.8K 332 49
                                    

Cara e Liam estavam agora - devidamente vestidos - e sentados nas desconfortáveis cadeiras da sala do Inspetor que os encarava do lado oposto da mesa, parecendo se dividir entre o desprezo pelos alunos e a satisfação em tê-los alí.

- O que eu faço com você? - Blake finalmente disse, entrelaçando as duas mãos, parecendo estranhamente calmo.

- Ah, o senhor quis dizer com vocês, certo? - Cara questionou - Porque eu não estava sozinha naquele quarto.

- Senhorita Delavingne - Blake se levantou da sua cadeira, para rondá-la - Você é, sinceramente, uma das piores alunas que o Elliot já recebeu. Não sorría. Não foi um elogio.

Cara desfez o sorriso imeditamente, e se limitou a encarar as próprias mãos em silêncio. Ela odiava aquele colégio mas tudo o que tinha de importante na vida estava lá. Zayn, Olivia, Liam... Ser expulsa era definitivamente uma ideia muito ruim.

- Qual será o nosso castigo? - Liam perguntou por fim, cansado de ser excluído da conversa - Suspensão?

- E premiar vocês com dias livres em casa? - Blake retrucou, fuzilando o garoto com o olhar - O que fizeram é motivo suficiente para uma expulsão, Payne. Mas eu tenho uma ideia melhor. Acho que o problema com os dois é tempo livre em excesso.

Cara encarou o inspetor, sem ter certeza se gostava muito do rumo que aquela conversa estava tomando.

- O futebol é muito importante para a nossa escola e o desempenho do time também. Precisamos de entusiasmo e incentivo de todos - O inspetor divagou.

Cara arfou, começando a entender o que aquilo significava.

- Não faça isso comigo - ela rosnou e ele sorriu, ciente do quanto aquilo a afetava.

- Você é a partir de agora, membro oficial das líderes de torcida da Elliot School, senhorita. Amanhã mesmo quero que fale com a capitã do time, Jessie Mason. Assim, tenho certeza de que você poderá gastar a sua energia com algo realmente produtivo.

Cara suspirou, resignada. Nada iría convencer Blake do contrário. Ele a odiava. Qualquer coisa que ela pudesse dizer iria apenas alimentar a certeza de que ele tivera sucesso em irritá-la profundamente.

- Agora saiam - O inspetor fez um gesto com a mão, os enxotando - Tenho mais o que fazer.

Cara e Liam então saíram da sala, fechando a porta logo atrás de si.

- Podia ter sido pior - O garoto falou, sorrindo de lado, enquanto coçava a cabeça.

Cara em resposta o fuzilou com o olhar.

- Você diz isso porque nada te aconteceu. Eu estou na merda da equipe de líderes de torcida.

- Tudo bem, desculpe - ele a envolveu com um dos braços - Eu sei que a ideia parece ruim. Eu só quis dizer que pelo menos não fomos expulsos.

- É, tem razão - Cara murmurou, fazendo um muxoxo.

- E você vai ficar irrestistível naquele uniforme - Liam completou, sussurrando no ouvido da namorada, arrancando uma risada dela.

- Tá, já pode parar de me bajular - ela disse quando os dois chegaram no limite do caminho que separava os dormitórios femininos dos masculinos - Preciso ir fazer algo de útil até a hora do jantar ou Blake vai querer me castigar ainda mais por respirar de forma errada pela escola.

- Então até mais tarde - Liam disse, embora não tivesse certeza se Cara havia o escutado, já que ela não respondeu.

Nada havía acontecido com ele, já que o alvo principal do inspetor sempre foi Cara, Liam pensou enquanto seguia na direção do seu quarto.

Olivia (h.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora