Seis

3.9K 385 71
                                    

Olivia entrou na casa luxuosa de Harry sentindo um nervosismo revirar o seu estômago.

Uau descrevia bem o que ela estava pensando em relação àquilo tudo. E aquela nem era a casa dele mesmo, onde o pai da garota trabalhava.

Era a casa de praia da família Styles. Ela não entendia porque havia sido levada para lá mas para ela não fazia muita diferença.

- Os empregados estão de folga. Espero que goste de pizza - Harry avisou, passando pela porta de entrada e se jogando no sofá requintado de forma descontraída.

- Tudo bem - Olivia respondeu, ainda agarrada a mochila que ela havia trazido, como se aquilo fosse o oxigênio que a mantínha respirando.

Quando os alunos foram liberados depois das seis da tarde, a menina quase havia aceitado a ideia - ridícula - de Cara de colocar fogo no salão principal. Podería dar certo e resultar em uma suspensão ou castigo pelo fim de semana, o que a livraría daquela tortura.

Mas ela podería ser expulsa também, então não valía a pena.

- Cadê os seus pais? - Olivia perguntou, se sentindo um tanto deslocada. O chão impecável de mármore combinava com os móveis escuros de madeira e couro. Alí era tudo tão caro que a mera possibilidade de ela esbarrar em algo e quebrar já a assustava.

- Trabalhando - Harry respondey, sacudindo o cabelo que caía pelos ombros - Quer relaxar? Não vou afogar você na piscina e nem nada disso. Escute, o quarto de hóspedes é o terceiro à esquerda no andar de cima. Pode subir se quiser. Daqui a pouco os garotos estão chegando. Vamos fazer um churrasco, coisa pequena.

Olivia assentiu, debatendo se  seguía a sugestão do garoto ou não, já que não tinha nada de melhor para fazer ali. Os planos dela eram na verdade dormir mais cedo ou ler um livro caso não conseguisse pegar no sono. Nem em um milhão de anos ela seria humilhada na frente dos amigos de Harry.

A sua única preocupação era a comida. Ela estava morrendo de fome e já que Harry havia mencionado...

- Podemos comer antes de eu subir? - ela perguntou, ganhando um sorriso conspirador em resposta.

- Deixa a sua mochila aí - Harry falou enquanto se levantava, seguindo na direção do que devia ser a cozinha - Acho que podemos dividir um sanduiche enquanto o churrasco não começa.

Olivia o seguiu sem fazer cerimônias, feliz por pelo menos, no meio de toda aquela ideia ridicula, saber que iria comer muitíssimo bem.

===========================

- E então? - Harry perguntou, satisfeito por ver Olivia com a boca cheia. A garota engoliu o pedaço ainda faltando e sorriu para o colega, um pouco constrangida pela sua óbvia falta de educação.

- Seu sanduíche é excelente - ela admitiu, antes de engolir um generoso gole de refrigerante.

Os dois ainda estavam sozinhos, não havia chegado nenhum dos amigos de Harry, ou a namorada, que Olivia nao sabia o que pensar a respeito. Mas provavelmente não gostava muito dela.

- Viu? Estou até te alimentando corretamente. Serei um ótimo pai.

Olivia soltou em resposta uma risada engasgada, contestando a besteira que o garoto dizia.

- O que foi? - Harry perguntou, um pouco ofendido.

- Não é nada - Olivia tratou de concertar - É só que você é... Bem, você é jovem demais para ser pai. Pelo menos eu acho.

Harry não se convenceu com a resposta da garota. Na verdade ele sabia muito bem porque ela tinha rido. Ela o achava mimado. Imaturo. Infantil.

E ele se sentia exatamente daquela forma naquele momento. E odiava se sentir assim, ainda mais por causa de alguém como Olivia Austin.

- Eu pareço um garotinho para você? - Harry se curvou na direção da garota, com a voz rouca que ele sabia exatamente o efeito que provocava. Os dois estavam agora tão próximos que a respiração de ambos se misturavam.

Olivia gaguejou e o Styles com isso soube que ela já estava ganha. Nem em um milhão de anos a garota ousaría se afastar. Não com ele alí tão próximo.

Ele então roçou de leve o nariz na bochecha da garota, saboreando a vitória ao sentí-la tremer de leve com apenas um toque. Ele podería beijá-la naquele exato momento, mas uma parte infantil queria que os amigos chegassem e pudessem ver aquilo. Melhor, ele queria que Jessie visse aquilo.

- Cheguei cedo demais? - a voz irritantemente familiar ecoou pelas paredes do cômodo vasto e Olivia se afastou com um pulo, o rosto corando de vergonha.

Harry se virou para o garoto escorado na parede com os braços cruzados e expressão tranquila.

- Que merda você pensa que veio fazer aqui? - ele rosnou, sentindo o sangue correr quente, tanto pelo atrevimento quanto pela interrupção.

Ele não era bem vindo alí.

  ===========================

- É sério Cara! - Liam chamou enquanto batia na porta com certa agressividade - Abre isso aí pra gente conversar! São quase oito horas, merda. Eu estou atrasado!

A porta foi finalmente aberta, revelando a garota que vestia apenas uma camiseta do nirvana que cobria pouco menos do que a metade das suas coxas.

Merda, como ela era gostosa.

- Quer parar de me encher? Se continuar me incomodando dessa forma, eu juro que chamo o Blake. Você vai ser expulso por ser um tarado.

Liam por um segundo quis deixar Cara alí falando sozinha e ir se divertir, como era exatamente o que ele devería estar fazendo naquele momento. Ele sabia que não era feio, alguém ele iria pegar. Ela não podia valer tanto a pena.

- Anda, Cara. Vamos na festa do Hazza. Vai ser divertido e todo mundo vai.

- Não - ela respondeu tranquilamente com um sorriso cínico antes de tentar fechar novamente a porta, mas dessa vez Liam foi mais rápido e colocou o pé no vão da porta, evitando levar mais um fora.

- Me dê um motivo para preferir ficar aqui sozinha do que sair comigo - Liam tentou fazer a garota reconsiderar - Anda, o Blake nem vai sentir a sua falta.

Cara então ergueu a mão, levantando um dedo a cada argumento.

- Odeio Harry Styles. Odeio todos os amigos dele. Não gosto de carne e o mais importante de tudo: Tenho outros planos para hoje a noite com um cara.

Mesmo sabendo que a provocação era ridícula, Liam não conseguiu não se atingir pela mentira que Cara contava. Ele estava morrendo de ciúmes.

- Eu juro, Cara. Se você beijar alguém que não seja eu, eu nunca mais vou...

O celular do garoto vibrou bem na hora, interrompendo a ameaça, que na verdade nem existia, já que Liam não fazia ideia do que dizer.

Por instinto o garoto olhou para a tela do celular ao invés de simplesmente guardá-lo e xingou um palavrão, se esquecendo por um segundo da loucura que Cara era.

- O que foi? - a garota perguntou, também deixando por alguns segundos a implicância de lado.

- O seu amigo tem merda na cabeça? - Liam retrucou, o que deixou Cara confusa. Seu único amigo era Zayn e ele não falava mais com o Payne.

- Liam, seja direto - ela reclamou, já de saco cheio - O que aconteceu?

- Zayn resolveu bancar o sociável. Ele está na casa do Harry.

Olivia (h.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora