Quinze

4K 369 181
                                    

Olivia se enrolou no próprio edredom, sentindo o estômago embrulhar só de imaginar em se encontrar com Harry - ou qualquer um dos seus amigos na verdade - no dia seguinte.

Ela havia o beijado. Ele havia acabado de terminar um namoro e a primeira coisa que ela fez ao saber da notícia, foi enfiar a própria lingua na garganta do garoto.

- Acho que a gente devía voltar para essa prisão apenas na segunda de manhã - Cara reclamou, enquanto passava uma quantidade exagerada de creme nos braços - Ainda é domingo. Eu devía estar em casa.

Olivia se revirou na cama em resposta, sem realmente ouvir a amiga.

E se Jessie ainda gostasse de Harry?

E se Harry tivesse detestado o beijo?

- Estou falando com você - Cara a chamou, jogando um travesseiro na colega de quarto - Pelo menos finja que está me ouvindo.

- Você acha que eu me comportei como uma vadia na sexta feira? - Olivia mudou completamente de assunto, finalmente saindo da caverna que ela fizera com o cobertor.

Cara a encarou por muitos segundos, antes de se sentar na cama, ao lado dela.

- Tudo bem, eu vou explicar algo e acho que você devería ouvir - Ela começou, encarando Olivia nos olhos - O corpo é seu. Ficar com um, dois ou dez caras, isso não faz de você uma vadia. Pode até magoar os seus pais ou sei lá, ofender pessoas. Mas definitivamente não te faz uma vadia.

Olivia assentiu, procurando convencer a sí mesma.

- O que te faz uma vadia - Cara continuou - é partir o coração de alguém. Machucar uma pessoa que não te fez nada apenas por egoísmo, por diversão, isso sim faz de você uma pessoa muito ruim. Mas agora fala. Porque está pensando tanta estupidez? É mesmo por causa da sexta a noite?

Olivia se mexeu, desconfortável.

- Eu sei que uma pessoa pode fazer o que quiser com o próprio corpo - Ela se explicou, um pouco irritada - Não é disso que eu estou falando. É que eu beijei Harry, mesmo ele tendo acabado de terminar um relacionamento e agora estou me sentindo meio idiota.

Cara começou a rir, o que fez Olivia se sentir ainda mais estúpida.

- Desculpe - Ela disse, procurando tapar a boca para abafar o riso - É só que aquilo não foi nada, não precisa se preocupar. Harry terminou com aquela cretina e não pretende voltar, então tudo bem. Você não o ajudou a pecar nem nada disso.

Cara riu novamente e Olivia revirou os olhos em resposta, se movendo para fora da cama.

- As vezes eu odeio você - ela murmurou, chateada - Vou beber um pouco de água e talvez me afogar no bebedouro.

Olivia então calçou os chinelos e se moveu para fora do quarto, ignorando Cara que ainda estava rindo dela, enquanto voltava a passar o creme.

Olivia sabia que não tinha conseguido explicar o que ela estava sentindo realmente, e isso era porque talvez nem ela soubesse.

Ela sabía que havía sido apenas alguns beijos e aquilo não era nada demais. Mas ao mesmo tempo, tinha medo de que Harry pensasse o mesmo. Que aquilo tivesse sido apenas um beijo.

Caminhando de forma inconsciente, a garota parou ao notar que estava fora da área dos dormitórios mas ela ainda queria ir mais longe. Estava cansada daquelas paredes impecavelmente pintadas e de todo o piso incansavelmente limpo.

- Acho que posso sair para dar uma volta no jardim - Olivia pensou em voz alta - Tecnicamente eu tenho asma. Preciso de ar fresco.

Com esse pensamento não muito politicamente correto, a garota saiu das dependências cobertas do colégio, um pouco nervosa. Andar pelo lado de fora era algo inofensivo mas ainda assim, era divertido saber que a Olivia do primeiro dia de aula jamais faria aquilo, simplesmente porque tería medo.

Olivia (h.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora