Cara saía do banho enrolada em uma toalha, parecendo suspeitamente de bom humor.
Olivia a encarou da cama, ainda vestida com o seu pijama do tom e jerry que era confortável demais para que ela se livrasse dele, não importava o quanto ele fosse infantil.
- Você acordou sem eu ter que berrar e tomou banho sem eu te empurrar na direção do chuveiro? - Olivia provocou, esfregando os olhos, ainda sonolenta - Liam deve fazer milagres.
Cara tentou ficar brava mas acabou sorrindo, enquanto ligava o secador na tomada.
- É, eu acho que estou empolgada com essa coisa de namorar. Gosto mesmo daquele imbecil, sabe?
Olivia retribuiu o sorriso, se espreguiçando. Ela tinha dormido pouco porque ficara estudando para um teste de inglês que havería na semana seguinte e talvez porque ficou se lembrando do que acontecera entre ela e Harry, mas nada que ela iria admitir em voz alta, logicamente.
Incomodada com o barulho do secador, a menina se arrastou para fora da cama, lançando para longe a ideia de matar aula. Não era o tipo de coisa que ela podia se dar ao luxo de fazer. Além do mais, ela era covarde demais para tal coisa.
Já no café da manhã, Olivia começou a se questionar se o namoro de Liam e Cara seria algo realmente bom para ela.
O garoto se mostrou bastante observador, enquanto listava cada tombo que viu Olivia miseravelmente levar nas aulas de educação física, parando para rir por pelo menos quinze segundos antes de voltar a focar na próxima humilhação.
- Pare de rir da minha amiga - Cara o repreendeu, embora também estivesse se divertindo consideravelmente - Porque não vai ficar com os seus amigos manés? Eles devem estar sentindo falta do palhaço do grupo.
Liam fez uma careta mau humorada, mas deu um beijo rápido na bochecha garota e se levantou, sorrindo em despedida para Olivia, não sem antes levar as rosquinhas que ainda não havia comido.
- Porque o expulsou? - Olivia perguntou, no momento em que as duas garotas estavam sozinhas na mesa.
Cara desviou os olhos, parecendo não querer falar sobre o assunto.
- Desculpe, eu não quis me intrometer - Olivia murmurou, chateada.
- Não é isso - Cara falou, depois de alguns segundos mantendo o silêncio - É sobre Zayn, eu acho. Eu contei sobre Liam. E acho que ele não gostou muito disso embora não tenha dito muita coisa além de "a vida é sua, não é da minha conta". Então prefiro não obrigar os dois a ficarem juntos, já que ele se senta com a gente.
- O que? Mas porquê? - Olivia perguntou, se forçando a engolir o pedaço de mão que mastigava.
- Longa história - Cara fez um muxoxo antes de sorrir, fugindo do assunto - Te vejo depois, preciso copiar o seu dever de história, já que eu não fiz o meu.
Assim que a garota desapareceu do refeitório, Olivia checou o celular, feliz por ter minutos suficientes antes da primeira aula.
Ela comeu o último pedaço de pão e sem ao menos terminar de engolí-lo, se levantou, apressada.
Olivia sabia que estava se intrometendo e devia cuidar apenas da própria vida, mas alguma coisa a dizia para fazer algo.
Então antes de ter a chance de se arrepender, ela seguiu na direção dos dormitórios masculinos.
Não foi difícil encontrar o quarto de Zayn, principalmente porque os nomes ficavam escritos na porta, em uma placa discreta.
Ele dividia o quarto com dois garotos, Mike Robie e Thomas Mason. Olivia tentou não pensar muito no que diría se apenas eles estivessem ali. Tentando a sorte, a garota bateu na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia (h.s)
FanfictionTudo havia começado na lamentável noite, onde Louis - completamente bêbado - lançou o desafio ao melhor amigo. Namorar a bolsista Olivia Austin por uma semana. O que parecía ser apenas uma brincadeira idiota e fadada ao esquecimento em poucos dias...