O motivo desta fanfic, estar em inglês, é pelo simples fato de Já ter uma fic com este nome "O Padrasto".. Obs: Fic's bem diferentes.
***
A menina ao aeroporto movia sua perna direita, que habitava sobre a esquerda, de um lado para o outro, em sinal de nervosismo. Seus fones no ouvido, uma música alta, ao ponto de não poder ouvir as batidas fortes e nervosas de seu coração. Fecha seus olhos por cinco minutos, a todo o momento. Uma vez ou outra abria um de seus olhos, procurando por sua mãe.
Não pode ser! Irresponsável, não é novidade. Mais tinha que ser justo no primeiro dia? Porra não conheço nada por aqui. - Pensava inquieta.
Até que enfim parecia, que alguém se lembrará dela. Ou seria alguém, a lhe informar que estavam fechando o aeroporto? Só de pensar, lhe percorria um desespero. Não conhecia nada por ali, tampouco tinha dinheiro para voltar para seu país. - Suspira. Lentamente, vira-se para quem lhe cutucou. Encontrando um homem, de terno e gravata. Retirá seu fone, e se levanta.
- No que posso lhe ajudar? - Perguntou demonstrando nervosismo.
-Maria Fernández? - Perguntou mostrando um sorriso.
- A mesma! - Única coisa que consegue pronunciar.
- Vem. - Pegando suas malas.
- Espera quem é você? - O fitando.
- Seu Padrasto. Desculpe a demora, imaginei que sua mãe viria lhe buscar... - A menina o interrompe.
- Ela não é minha mãe. Não sei porque imaginou isso, ela não se importa comigo. - Cruza os braços.
- Dê uma chance a ela. - Sorri simpático.
O restante do percurso vão em silêncio, por mais que irrita-se ambos, nenhum estava afim de quebrar o gelo. Nem se conheciam, nunca haviam falar um do outro. Impossível ter o contato de dois amigos íntimos, que apenas não se viam a algum tempo.
A barriga de Maria ronca de fome, naquele dia não havia comido nada. Estevão a pergunta se deseja comer algo, para não dar o braço a torcer, diz que não, mesmo estando morta de fome. Não demora muito e eles chegam, Estevão a leva até o quarto, que a partir daquele momento seria dela.
***
Depois de se organizar, vai para cozinha. Havia sido atraída pelo cheiro de lasanha, que esvaia por toda a casa. Chegando a cozinha, vê Estevão com avental. Agora sem suas vestes sociais, usava uma bermuda cinza, estava sem camisa! Maria se joga para a port, e fica o olhando, e quando se dá conta mordia os lábios no canto.
- Muita fome? - Bate no queixo dela. Brincalhão.
- Er... É muita fome! Cadê a Juliana? Pensei que ela janta-se em casa. - Se sentando a mesa.
- À noites que ela trabalha, até tarde. - Responde, tirando a lasanha do forno.
- Já pensou na hipótese de estar com o amante? - Diz sem pensar. Como a maioria das coisas que dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stepfater (O Padrasto).
FanfictionDepois de 17 anos Maria reencontra sua mãe, a qual a abandonou quando recém nascida. Até então Maria pensava que a mesma estivesse morta. Odeia o fato de ter que ir morar com sua mãe. Mas algo ou melhor alguém a fará mudar de idéia. Seu Padrasto.