Capítulo 06

1.3K 86 31
                                    

Estevão que conhecia seu irmão, sabia bem onde ele levava as ninfetinhas assim como Maria, e vai até o local. A alguns centímetros, parecia que eles estavam tendo relações sexuais. O seu sangue ferve, e logo parte para cima de Geraldo o tirando de perto de Maria. Olha para ambos e percebe que ambos estavam com suas peças intimas. Solta um suspiro de alivio, puxa Maria, a fazendo descer de cima do carro.

[...]

— Ai seu bruto, o que pensa que está fazendo? — Esbraveja Maria, irritada.

— Você terá o que quer, agora para de agir feito criança mimada.

Na face da garota aparece uma sombra de um meio sorriso. Ela vai até o carro de Geraldo e pega a sua mochila. Estevão a puxa pelo braço, de forma bruta. E antes que esquece-se alerta pela segunda e última vez seu irmão.

— Fique longe dela. — Dando de dedo na cara dele.

— E se eu não quiser? — Sabia que estava jogando alto com a sorte, pela forma que conhecia seu irmão.

— E se não quiser? — Larga Maria, e parte para  cima de Geraldo, lhe dando um soco de direita. — Se não quiser, que eu te quebre os dentes, é bom querer ficar longe dela. — Aponta para Maria. — Entendeu? Espero que sim, ou irá se arrepender amargamente, de me testar como esta fazendo. — Lhe da um de esquerda, e volta a puxar Maria pelo braço.

— Ficará roxo! — Resmunga.

— Calada peste! — Abre a porta do carro, e a joga.

— E se eu não quiser? Vai me bater como nele? — O olhando assustada.

— Olha como estas crianças, não estão querendo nada. — Irônico. Ligando o carro. — Não, Maria, em mulher não Bato nem com uma pétala de rosa. — Acaricia a face dela. E da dois tapinhas de leve. — Se não me obedecer, continuar assim. Irei comer teu cu sem piedade, agora cala a merda da boca.

Maria não era nem louca de tentar abrir a boca, vendo Estevão vermelho de raiva do jeito que estava. E a forma que a tratou. Afinal onde estava aquele Estevão que queria conquistar sua amizade, e era um cara bacana? Ah é, ela tinha o espantado ao se oferecer a ele.

Eles chegam em casa. Ele a manda ir para o quarto, e ficar apenas de lingerie. E vai olhar se Cida já havia se ido, não se deixaria ser chantageado por mais uma mulher. Se bem, que não era nada sacrifícoso o que Maria havia pedido. E vai que Cida lhe pedisse o mesmo? Não daria muito certo, preferia ter separação de bens, com toda a certa.

Entra no quarto e a vê de lingerie. Estava de cabeça baixa, aparentemente nervosa. Ele se senta ao seu lado, e põe a mão em sua coxa.

— O que houve? — Mais calmo.

— Estou com medo. — O olha. — Promete não me machucar?

— Eu prometo. — Acariciá sua face.

Estevão a beija, ela o corresponde de favor calorosa. Ele passeia rapidamente sua mão no corpo dela, a deitando lentamente na cama. Passa seus beijos para o pescoço, dela e abaixa para os seios, e assim vai até chegar a intimidade, onde ele deposita muitos beijos por cima da calcinha ainda.

— Se quiser faço mais do que apenas tirar sua virgindade. — Diz louco de desejo, não se dando conta do que falava.

— Er... Quero, me ensine tudo. — Gagueja.

Estevão sorri malicioso. Puxa a calcinha dela fio, lentamente. Enquanto a retirava depositava beijos por suas coxas. Ao retirar por fim, o que o atrapalhava. Ele passa a língua pela intimidade dela, e começa a suga-la lentamente, aos gemidos baixos e finos, aumenta o ritmo, acariciando o clitóris dela com o dedo, e volta a chupa-la. Maria puxava em seus cabelos, e os acariciava. Enquanto fechava seus olhs fortemente, e se remexia pela cama, sem ter o controle de seu próprio corpo.

Maria estava quase tendo seu primeiro orgasmo. Mais ao ouvirem uma porta se abrir. Estevão da um pulo para trás, saindo rapidamente do quarto.

— Se banhe, e desça para almoçar. — Sai.

Que frustrante, isso. Ela tinha que chegar justo agora? Estevão não parece ter esse poder todo na cama, que tem. não parece para mim, pelo tipo. — Revira os olhos. —  Oh Céus, é ainda hoje que você deixa de ser virgem. — Os pensamentos de Maria afloram.

Vai tomar seu banho no qual demora.

***

Juliana servia a sia e a Estevão. E logo se sentam novamente.

— Como está sendo com Maria? — O olhando.

— Normal, trabalho com adolescentes minha vida toda. É fácil de se conviver assim.

— Hum. — Dando de ombros. — Advinha só, eu consegui vencer o caso que tanto trabalhei. Que tal saímos para jantar, e quem sabe dar uma passada no motel? Faz tempo que não vamos em um — O beija.

Estevão pensa em Maria. Com isso lembra também  que ela quer, ao pensar que iria para cama com Maria era animador, porém sempre vinha a frente o fato dela ser sua enteada, que deveria ser como filha. Talvez seu desejo por Maria fosse falta de sua Esposa, a qual Maria havia puxado muito.

Maria com os cabelos úmidos, se sente na mesa mais afasta de Juliana, e a encarava. Como alguém que quisera decorar sua face para sempre. Juliana a olha de relance, e continua a comer como se sua filha não existisse.

— Não irão se cumprimentar, vocês duas? — Incomodado com a situação.

— Não. Obrigada! — Responde, encarando Juliana ainda.

— Mal criada, percebesse de longe que Mariano não lhe deu educação.

— Olha só, você falando de educação, como se tivesse alguma. — Revira os olhos. — Vou lhe poupar da minha presença, bye "querida".

— Aonde irá? — Se levanta.

— Pro meu quarto, eu hein. — Vai para o seu quarto.

— Nossa Juliana a cada dia me surpreendo mais com sua frieza. É por isso quê agradeço por não ter filhos com você. — Fala de forma rude.

— Nem nas nossas discussões mais sérias falou comigo neste tom de voz. —O olhando surpresa.

— Não se faça de vítima, vitima é aquela garota, no quarto. Que pra você tanto faz viva ou morta
Enquanto para o pai dela, ela era seu tudo. Se ela não tem educação como você mesma disse, a culpa é da mãe. Ah é, desculpa. Você não é mãe, não é mesmo? — Se retira da cozinha bufando.

Entra no quarto de Maria
A vê olhando pela janela grande do seu quarto. Antes de virar-se para ele pode perceber que ela estava chorando, pois limpará suas lágrimas. Se aproximá dela, e a abraça.

— Vai ficar tudo bem.

— Não, não vai. — Chorando forte.

The Stepfater (O Padrasto).Onde histórias criam vida. Descubra agora