Tobias.

835 30 0
                                    

Saio da caminhonete e piso na neve fria, que mesmo com sapatos grossos, sinto o gelo frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio da caminhonete e piso na neve fria, que mesmo com sapatos grossos, sinto o gelo frio.

Zake não olha pra mim e nem fala comigo desde quando falei de Uriah. isso me abala, nao cuidei dele, mesmo sendo posto a mim esse dever.
Vou respeitar o seu silêncio Se Fosse eu, também queria que fizesse isso, deve ser difícil pra ele

Uriah era muito importande e agora esta em coma.

Não sei o que eu faria sefosse minha Tris

Vejo cara perto da porta do complexo seus olhos Tem A expressão de sofrimento e seu rosto parece estar com medo.

- tudo bem por aqui? - pergunta Christina ja Preocupada. Cara balanca a cabeca abalada, para dizer que nao a sua pergunta.

- Nao deu certo ? - pergunto. - dar certo deu mas teve algumas Consequência e...

- Cara nao enrrole, diga logo!!

- Foi com ela, Quatro .
Tris! Oque ouve com minha pequena
- Cara fala logo!. - grito praticamente.

- Tris foi no lugar de Caleb na ultima hora, David estava na sala de armas do complexo e atirou nela....e...

- Como ela esta fala, Cara - dis christina.

- e... atingiu em seu ombro o tiro e o segundo foi na barriga e acertou seu pulmão ja operaram ela e Resolveram tudo ela ficou em coma... pelo mesmo motivo que Uriah.
Não! Uriah não vai mais acordar vão ate desligar os aparelhos porque não existe chance

- coma!?!?... nao pode ser, ela nao pode ter entrado no lugar de Caleb e...- entao eu penso claro que ela entraria no lugar de Caleb. A culpa a corroia por dentro, devia saber que ela faria isso. Não devia ter deixado minha baixinha sozinha aqui. Claro que ela faria isso - por que foi tao idiota Tris?

+ + +

Entro no quarto que Tris esta sendo atendida, e pego sua mao, esta fria e palida, como se a vida ja tivesse à abandonado .

- Ela esta assim pelos medicamentos - fala Matthew adivinhando o que eu pensei - vou deixar voce aqui um pouco para falar com ela. Sabe, me disseram que eles escutam.

- eu duvido disso -
- isso e um bilhete que ela deu a Caleb antes de entrar disse que era para voce.
Ele da um pequeno sorriso e sai.

Estou a sos, com Tris. Antes iriamos gostar disso..

- Porque você foi tão idiota Tris. Porque!

digo isso e uma lagrima escorre de meus olhos. Eu as seco ela nao esta morta , ela vai ficar bem ELA TEM QUE.FICAR
Abro a carta e antes de ler vejo sua letra bela.

IV
Me perdoe por favor. Tive que fazer isso, eu te amo muito mas amo Caleb também mesmo ele sendo um babaca.
Por favor me perdoe
T

e amo mais do que nunca. E depois de aquilo iremos ser um só para sempre.
Se não sai de lá viva quero que saiba que foi você, que sera você sempre e sempre irei te esperar.
Ate na eternidade.
Te amo.
VI


Guardo a carta no bolso e deito a cabeca em sua mão e inalo seu cheiro.
Nem pensar em nunca mais sentir esse cheiro. Essa mao em todo o meu corpo. Essa boca na minha.
- fica. Fica comigo.


CONVERGENTE final alternativo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora