Voltando A Viver.

240 12 2
                                    

POV: Tobias.
1 Mês depois.
Quase toda a minha memória voltou, graças ao , Matthew, que se dedicou a me ajudar com esse problema.
Mesmo minha mãe tendo me decepcionado, fiz um funeral para ela, o que eu posso dizer, é minha mãe.
Com o David morto, conseguimos fazer um regime e formar uma organização para ajudar quem perdeu a memoria a se adaptar com o estado que vivera , e quem não deveria ter perdido, ajudar a recupera - las.
- oque acha da Catedral? -Tris me pergunta deitada no meu peito.
Ter minhas lembranças de volta, as nossas lembranças, é a melhor coisa. Ainda não acredito que poderia viver para sempre sem minha Tris. Primeiro com a sua experiência, quase morte, depois eu, sem lembrar dela. Ela acaricia minhas tatuagens das costas com a ponta dos dedos.
- acho legal, mas...
- oque? Tem algo em mente?
- não, é que eu estava pensando... onde vai ser a festa?
- que tal ser a onde nós nos conhecemos? - ela diz com um sorriso.
- na audácia? - não é má idéia, comemorar onde o nosso amor teve início.
- sim meu amor, o quê acha?
- perfeito.
- Christina e Cara vão adorar. Elas irão me ajudar a decorar tudo.
- okay... Então a data ja foi escolhida, hoje é quinta-feira e nos casarmos no sabado da cemana que vem. - acaricio sua pele. - agora você não vai fogir de mim
- eu estou louca, para não poder fogir de você, nunca mais.
.....................
POV: Tris.

Hoje é o último dia da prova do meu vestido, pois me caso em apenas, dois dias.
Dois dias e eu serei a senhora Eaton, Beatrice Prior Eaton, soa bem, resolvi deixar o nome de meu pai, pelomenos assim estará comigo algo dele, nem que seja o nome.
- lindo esse decote aqui a trás. - as meninas adimiram meu vestido.
- Tris temos que testar o penteado e a máquiagem.
- vamos fazer isso agora.
Nosso dia passa rapido. No outro com pré decorações.
Um dia antes do casamento as meninas inventam uma "despedida".
- eu não estou triste por parar de ser solteira. Na verdade, eu estou muito feliz com isso.
- para de ser chata.
Diz Chris me maqueando.
- vai ser legal - agora Cara que esta fazendo chapinha no meu cabelo. - e mais, os meninos irão fazer um também para o Quatro.
- oque! - pulo.
- ai quieta ai. É so uma comemoração com os garotos.
- e ele aceitou isso?
- meio que ele não teve a oportunidade de opinar.
- vocês são terriveis.
Rimos.
- como eu estou. - pergunta Chris com um vestido azul marinho, larguinho, que amarra na cintura.
- lindicima. E eu - fala Cara, usa um vestido branco que é largo em baixo, mas apertado em cima.
- perfeita. - Chris diz. Eu me troco e volto para o quarto. - Tris vem cá!... Você esta espetacular.
Ela me puxa.
- da uma volta - pede Cara.
Eu uso um vestido cor vinho escuro, bem colado, que para na metade de minha coxa. - sexi!.
Começo a rir.
- eu? Sexi?.
- sim, e muito. Vamos que não podemos voltar tarde, tenho um casamento para ir amanhã. - fala minha madrinha de casamento. A Chris.
- nem nos chamou né!.
- Tris, a noiva não precisa de convite.
- nem nós que somos madrinhas.
- ta, chega de papo e vamos logo, que eu reservei uma boate para nós apenas.
- uma boate ? - digo.
- sim! Merecemos o melhor. - ela solta Beijos no ombro e rimos. - Vamos meninas.
.............

CONVERGENTE final alternativo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora