- Tobias... Ainda quer que eu diga.
Ele abre um sorriso de orelha a orelha. Me da um Celinho e me olha.
- sim eu preciso disso.
- Esta bem... Tobias eu quero me casar com você. - ele me beija feroz, com desejo, carinho, amor.
- oh meu amor. Tris....
Ele passa a mao pela minha coxa, depois minha cintura tirando meu vestido do caminho . Ele me me olha nos olhos E dis.
- preciso de voce.
- eu vejo. Sou toda sua meu amor.
Ele retira meu vestido do pijama, tira sua camisa e o resto, ficando nu em minha frente. Tira minhas roupas de baixo me deixando nua também. Sua ereção e bem óbvia nem por olhar mas por estar dura em minha perna. Ele retira um preservativo da comoda ao lado a apertando na ponta e a colocando. Ele me olha pedindo permissão e digo que sim com a cabeça. Quando me penetra Souto um pequeno grito de prazer, logo passo minha perna ao redor de sua cintura.
Ele da a primeira estocada, a segunda, a terceira...quinta me deixando querer mais... e mais....
Sinto minhas pernas começar a travar pela chegada do orgasmo. Ele da uma estocada muito mais profunda me fazendo ser jogada pelo abismo e tendo um orgasmo absoluto. O levando junto a mim
- Você.É.Minha.
Dis ele cada palavra com desejo.
Estou sem folego mas consigo dizer uma resposta.
- sim sua.
Ele gira para o lado e me deita em seu peito. Logo adormeço.
+ + +
POV Tobias:
Acordo com as primeiras luzes entrando pelas janelas, e a cidade de Chicago tendo um novo dia.Ola moradores de Chicago. Mais um dia nasce com 2° graus negativos, pareceme que o sol não ira sair hoje. Não e mesmo Ian....
.aperto o botão para desligar o radio despertador. Para que não acorde Tris. Ela esta toda encolhida com as pernas a minha volta e eu a abraçando. Saio lentamente para que ela não desperte e pego outro cobertor para jogar em cima dela pois esta frio e não quero que adoeça sem o calor do meu corpo.
Vou ate a cozinha e Faço ovos mexidos, pego a margarina, pão, leite, café e açúcar.
Cinto suas mãos passarem a minha volta.
- bom dia meu amor.
-oi pequena.
Viro e a beijo explorando sua boca com a minha lingua, ela rapidamente retribui fazendo o mesmo.
- te amo.
Adoro quando ela dis isso. Ela demoro muito tempo me fazendo roer por dentro de incerteza. mas agora ela sempre me lembra. Eu e Tris nao somos de demonstrar afeto publicamente, mas agora nem um dos dois se importa.
- e eu a voce pequena.
Nao achei que nossa relacao iria mudar tanto depois de fazermos amor mas agora eu sou mais dela e ela e mais minha. Agora nos chamamos por apelidos, coisas que nunca fizemos.
- muito mesmo.
Ela rir e logo fica seria.
- tobias ja falou com sua mae?
- falei ontem enquato voce dormia. Ela mandara uma representante.
- uma?
esta com ciúmes?
- sim algum problema pequena?
- não.
- venha vamos comer.
Ela me abraça
- obrigada.
- pelo oque?
- por me amar.
E como a amo.
- sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONVERGENTE final alternativo 1
Science Fictiontris deveria ter morrido? Vamos ver agora alem dos muros como tudo deveria ter acontecido. Quem deveria morre e quem vive. Uriah...Tris.... E oque iremos descobrir nessa nova história. Nessa nova aventura. Chega ai! Quero ☆★enh bjs.