Desespero.

239 11 2
                                    

  Ja faz 1 hora que eu vi o bilhete que Tobias deixou. Que padaria ele foi?
  Saio do Hotel e vou na padaria ao lado e pergunto sobre o Tobias mas ninguém o viu. Uma mulher ve eu perguntando da segurança.
  - moça se acha que sumiu uma pessoa e veio por aqui, me siga que iremos ver nas cameras.
  - por favor obrigada.
Eu a sigo até uma sala e ela vai passando o video ate que eu vejo uma mulher loira passar com um homem. Ella e Kall. Vadia!!. Vejo Tobias e ela ir com Kall até ele e depois eles conversam e Kall tira uma das cápsulas com agulha do bolso mas Tobias o soca, não demora para Kall se recuperar e injetou o soro em Tobias. Pela cor era um calmante.
............
  Depois que chamo todos os nossos amigos ja se passou quase 6 horas des de que Ella e Kall o pegaram a força.
  - ta mas amanhã de manhã iremos pegar ele né.
Pergunto ja sem paciencia.
  - não iremos hoje mesmo de madrugada, so vamos ir pegar armas e tudo oque e necessário para um ataque.
..... ......
  Estamos falando com Jhoanna.
  - sim ele falou com nosco e disse que não precisava de guerra e que era so nós nos juntarmos e que a mãe dele iria refazer as facções.
  - Tobias não faria isso sem falar com agente antes. Foi a força.
  No final decidimos atacar todos la com armas de soro da memória todos que serem atingidos se esqueceram de tudo. Poucas pessoas não irão se esquecer por que estão la a força como Tobias.
  Estamos entrando de elicopitero na cerca e conto os minutos para ver Tobias, espero que ele esteja bem pois eu não ia aguentar viver sem ele. Viver sem a vida e impocivel.
................

  POV Ella.

- acha que ele acreditou no que voce disse?
  - claro! Você e a noiva dele.
  - perfeito. Ele ja falou com a Joanna e ela ja decidiu lor paz não é?.
  - sim agora você pode conquistar meu filho. Não se preocupe que ire ter tudo oque quiser na cidade, dinheiro, lugar onde quiser morar....
Estamos no quarto dela. Mando uma mensagem para Kall.

Kall: querido pode entrar com o pessoal.

Entao o quarto se enche de gente.
  - oque significa isso. Saiam já.
  - espere Evelyn.-  Ela me encara. - eu quero ter uma coisa. E eu posso ter por bem ou por mal.
  - oque quer Ella.
  - o governo.
  - ta brincando! Não mesmo! Eu sou a lider. Ei vocês tirem ela daqui agora e se desfazem dela.
Evelyn manda ou pelo menos tenta.
Começo a rir.
  - vocês me trairam.
Ela dis.
  - aprendemos com a melhor querida.
Levanto a mãe e Kall me entrega a arma.
  - sinceramente Evelyn, não sei como eu te suportei até agora. - caminho ate ficar dois braços de distancia dela e levanto a arma.
  - eu te ajudei sua Idiota. Como pode me trair assim. Eu te dei tudo, um lugar no meu regime e é assim que me agradece.
  - Evelyn você fala de mais.
E atiro em sua cabeça. Ela cai nos meus pés.
  - avisem que a Evelyn se matou.
Entrego a arma para o Kall.
  - limpem a arma e deixem do lado dela, apaguem as gravações das cameras e agem naturalmente.
.................

POV Tobias.

  - morta!!!...?
  - sim - fala  o guarda. - ela se suicidou. Dizem que foi por pressão.
Não me lembro dela mas sinto uma dor enorme no peito.
  - Ella ja sabe. A minha noiva?.
  - sim Tobias.
Não sei por que mais não gosto que me chame de Tobias sendo que é o meu nome.
  - Tobias amor!
Me viro e vejo Ella. Ela corre ate mim e me abraça.
  - lamento querido.
  - eu também - suspiro.
Ela acaricia o meu rosto e eu endereço na hora, quero afasta lá mas não vou.
  - vai ficar tudo bem. Eu te amo.
Sorrio de canto sem vontade.
  - que horas são me acordaram para dar a noticia.
  - sao 5:37.
  Eu na verdade não tinha dormido ate agora
  - Tobias? - ela fala - posso te beijar ?
Fico sem reação.
  - Não sua vadia não pode beijar ele!!!!
Olho para atrás dela e vejo uma garota de cabelos castanhos claros quase loiros muito linda com uma arma apontando para Ella
  - Tris!!!..? - grita Ella.
  - sim saia de perto do meu noivo sua puta. - noivo ?
  - oque esta avendo aqui - pergunto.
  - saia dai Tobias. Saia de perto dela.
  - quem é você?
Ela para de falar e me encara e fica em pânico.
  - não.... Não - vejo lágrima cairem pelo seu rosto - vocês tiraram a memoria dele!
Oque que eu saiba sofri um acidente e perdi a memória!
  - eu não! - dis Ella. - Evelyn.
  - eu vou mata la.
  - ela ja morreu. - ela arregala os olhos
  - oque?
  - ja que vai atirar em mim mesmo, vamos jogar as cartas. Eu matei ela.
  - matou minha mãe ? - pergunto.
  - matei e mataria de novo. Mulher chata.
  - como? me explica! como eu aceitei me casar com  você! - grito com ela.
  - não aceitou Tobis te enganaram - dis a tal Tris. - eu sou sua noiva olha.
Ela me mostra o anel que esta em sua mão e eu automaticamente sorrio, não sei por que.
Então kall aparece atrás de Tris com uma arma.
  - Tris cuidado  - grito e ela se vira atirando nele antes dele atirar nela.
  - não!! - Grita Ella.
Tris sorri .
  - eu sempre soube que avia algo entre vocês.
Ela mira em Ella e atira em seu braço. Ella cai no chão na hora.
  - matou ela?
  - não ela so desmaiou e quando acordar não ira lembra de nala. Fiz o mesmo que ela fez com você amor.
Ela sorri de canto e corre me abraçando.
  - senti sua falta. - ela começa a chorar e me beija eu correspondo sentindo uma eletricidade percorrer nosso corpo.
  - eu te amo Tobias.
  - acho que eu também te amo.
Digo e sorrio sentindo algo intenso.
  - vamos embora. Temos que falar com o Matthew e ver se ele faz um antídoto para esse problema.
  - okay.
Ela sorri mais uma vez e me abraça forte.

E ai pessoal!!!! Estamos chegando na reta final de Convergente final alternativo parte 1... São os últimos dias mas não se preocupem que iremos ter o
  Convergente final alternativo parte 2. 
Comentem e dêem ★
Bjjss ♡♥♡♥♡

CONVERGENTE final alternativo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora