Tobias(cap8)

417 25 0
                                    

    A pego mais próximo na cama e continuo a beijala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    A pego mais próximo na cama e continuo a beijala. Ela coloca uma mão, puxando meus cabelos e a outra dentro de minha camisa. E eu faço o mesmo passando lentamente, então decido tirar a camisa, tiro e em seguida tiro a dela.
Ela bebe do prazer junho a mim, começo a tirar seu sutiã que a faz se arrepiar . Desso minha boca até sua barriga e beijo em um caminho, até chegar em sua coxa.
  - Tobias por favo! Preciso de você agora.
  - Esta me imprecionando Tris nunca foi assim.
  - depois que prova do fruto proibido, não se quer parar amor.
  - como quizer, meu dever e cuidar de você. Mas também satisfazer seus desejos.
  Começo a tirar sua calça, primeiro pela braguilha. E então lentamente a abaixo.
Jogo a no chão.
  Tiro uma camisinha do bolso.
  - eu ponho.
Ela diz pegando de minha mão.
Tiro minha calça  de uma vez.
Ela me olha facinada e com os dedos trêmulos tenta colocar o preservativo.
  - calma Tris. Assim vai me matar.
Ela sorri e me beija, já de trabalho feito.
  - tem certeza de que esta bem o suficiente para isso.
  - Anda logo.
E estou dentro dela.
Ela se contorce enquanto eu faço meu trabalho. Ela arranha minhas costas. Tenho certeza de que ficara a marca.
Beijo e Chupo ate mordisco seu pescoço. A sinto tremer em baixo de mim.
Faço cada movimento mais rápido agora.
  - Tobias!
sim gente eu tirei e fiz o ep ficar mais leve, 'menos hot'
  ########################################
Depois de descansar e tomar um banho, vamos ao encontro de nossos amigos.  Finalmente sem uma guerra, pois e o único jeito de estár juntos. Hoje não. Iremos comemorar a volta de Tris e por Uriarh ter esperanças  de acordar.  Pois estava no mesmo estado que, Tris mais esta melhorando. Chegamos lá e Tris corre ate suas amigas feliz.

CONVERGENTE final alternativo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora