quando entro no quarto fico um tempo ali, parado todas as lembrancas vem quando acaricio sua pele. Mesmo que nao morra esta sofrendo ate sem dor no momento mas sofre e eu tambem.
Me lembro de quando estavamos na amizade e disse para ela " que tudo estava ruim menos nos dois " agora nem isso mais.
Mathew entra.
- desculpe, Quatro, mas vai ter que sair agora. Tenho alguns exames para fazer.
- Esta bem - dou um beijo na testa dela - Eu vou voltar, prometo.
+ + +
Estou indo em direção a cerca, minha mae quer falar comigo , disse que iria ve la mas, nao la dentro. Nao pretendo voltar nunca mais, da ultima vez Tris levou um tiro.
A vejo acenando para mim, ando ate ela.
- Oque voce quer.
- Tobias eu...
- espere - digo - Nao me chame de Tobias.
- Mas...
- Voce perdeu esse direito quando estavamos la dentro. mesmo que peca nao vou te perdoar. para voce meu nome e Quatro. Agora fale oque voce quer.
- Vim te confessar uma coisa.
- fale logo tenho que voltar.
Ela me fala tudo oque disse para Tris quando estavamos com os sem faccao e quando a Interrogou.
- voce acha que eu nao escutei la no Interrogatório
- Mesmo assim se eu quero que me perdoe voce tem que saber de tudo.
- mas para isso tem que pedir a Tris tambem.
- E vou quando ela acordar do coma.
Nao sei se ela esta sendo verdadeira agora.
ela que ira escolher porque eu nao aguento mais.
################################
Chegando lá vejo Mattew correr em minha direção.
- Quatro!!!
Ele ri de orelha a orelha.
Ele não e de rir por nada.
-Ela acordou.
Corremos ate o elevador clico no botão para que ele dessa mas ele demora decido ir pelas escadas. Chegando lá estou sem folego.
Abro a porta e ela me olha . Meus olhos enchem de lagrimas.
- Tobias... - ela começa a chorar também. - meu Tobias.
Sorrio como um idiota com suas palavras. Sim pequena sou eu. Todo seu. Mal vejo a hora de mostrar o quando eu sou seu.
Caminho ate seu lado. Acaricio seu rosto e ela fecha os olhos e sente minha mão.
Me abaixo e Celo nossos lábios com uma dança erótica entre nossa lingua.
- senti sua falta baixinha.
ela sorri.
- gostaria de te mostrar como te amo.
- queria mostrar como você e minha.
- mostra.
- Acho que Matthew não aprovaria.
Ela olha para o lado e vê que não estamos sós.
- desculpa.
Ela cora profundamente.
- tudo bem. - ele desvia o olhar envergonhado de ter visto
- eu sou o entruso aqui. - ele se aproxima dela e dis.
- melhor termos você do jeito que é do que não ter.
Ela levanta a mao sem canos e agulhar ele da um tapa no braço.
- ei! Não tem graça. - ela mostra a lingua e rimos.
- okay. Okay mais tarde vocês se agarram agora precisamos fazer alguns exames Tris.
- ta legal.
E assim ele vê sua pressão tira a bolsa de sangue e algumas agulhas já desnecessárias. Pois ela acordou e vai ficar bem. ser minha para sempre é oque eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONVERGENTE final alternativo 1
Science Fictiontris deveria ter morrido? Vamos ver agora alem dos muros como tudo deveria ter acontecido. Quem deveria morre e quem vive. Uriah...Tris.... E oque iremos descobrir nessa nova história. Nessa nova aventura. Chega ai! Quero ☆★enh bjs.