Estratégias. Tobias.

341 16 2
                                    

Acaricio suas costa quando o despertador tocou nos avisando ser 19h30.
- hora de levantar pequena.
- ha não! - ela rola até mim ficando totalmente nua encima de mim. Sinto minha ereção crecer em sua perna. Ela da gargalhadas.
- como isso pode!
Coro de vergonha. Coisa que nunca faço.
- você não se cansa?
- de você não.
- onw amor. Te amo.
Dis ela e começa a beijar meu peito... barriga... indo pelo meu caminho feliz. Eh....
- meu deus! Tris.
Ela suga minha ereção, lembe a ponta e suga, e chupa, me deixando louco. Sinto uma vontade de mais e mais... passar por meu corpo. Como pode algo assim, meu orgasmo esta vindo muito mais rapido. Ela cobre meu comprimento todo com a boca.
- Tris...!!! - gemo com seu nome em minha boca. - vou gozar, se nao quizer que eu goze saia agora Tris.... !!!!
Ela continua e agora mais fundo para cima e para baixo... cima baixo, nessa ordem viciante e erótica. E eu explodo em sua boca. Ela sai e lambe os labios satisfeita pelo trabalho ( que na minha opinião foi perfeito ).
- Tris isso fois... dimais! - digo e agora ela sorri de orelha a orelha. - parece até que ja fez antes.
- claro que eu nunca fiz antes.
- eu sei.
Ela rasteja pelo meu corpo beijando, chupando e lambendo, ate que enfim chegou na minha boca. Posso sentir o meu sabor em sua boca.... uhm imagino como deve ser o dela... acorda Tobias agora não da, talvez depois.
Ela continua a me beijar com amor, paixão, sabor e língua.
- você e so meu.
- seu pequena.
- pena que temos que levantar agora. Se não eles irão nos encontrar aqui assim.
- não! Vamos levante pequena.
Nao! Nem pensar alguém a ver nua. Ninguém so eu.
- por que ficou assim amor ?
- nada.
- fala Tobias.
- é so que... so eu a vi nua. E sou eu a verei assim pelo resto da vida.
Ela desvia o olhar para o chão e morde o lábio inferior. Oque?...!!
- Tris... ja viram...?
- é que eu não....
Pego suas bochechas e a faço olhar para mim.
- oque que ha me diga. Tris me fala .
- ja me viram assim antes.
Sinto uma raiva ferver dentro de mim. Ela se mostrou para outro?...!!!
- na audácia... Peter e seus amigos... puxaram minha toalha.
Entao minha raiva cresce mas por Peter. Por isso ela o odeia.
A Abraço e coloco meu queixo em sua cabeça.
- ninguém vai mais te maltratar meu amor. Minha pequena.
- eu sei. Você vai cuidar de mim.
- sim. Sempre.
- ai Tobias temos que nos preparar. Se troque rapido que eu irei telefonar para o serviço de quarto e pedir o jantar.
- esta bem.
Digo a soltando, mas antes lhe dou um pequeno beijo. Ela vai ate o armario e pega roupas de baixo com roxa escura e um vestido acima do joelho rosa choque amarrado na cintura.
Voh ate o guarda roupa e pego uma calça jeans azul escuro e uma camiza branca.
Escuto a porta bater logo depois de terminar de me arrumar.
Caminho ate a porta e a abro.
- Boa noite Quatro
- e ai cara!
..............
So falta Ella chegar, e todos a esperamos em silêncio ate que Tris o quebre.
- acham que devemos confiar nela. Na Ella?
- acho que confiar não. Escutar. Mal a vimos e falamos com ela. - responde-a Zake.
- verdade. Acho que ela tem muito o jeito de uma da erudição. - argumenta Christina.
- ei ela e gata! Vale a pena confiar - fala Peter querendo que eu va para cima dele. So não fui ainda pois Tris não deixou.
A porta bate e Tris e a primeira a se mover para ir ate ela. So escuto a voz de Ella
- Olá Tris.
- Ella. Quem é esse ?
Oque?...!!! Tem outro lá.
- o combinado era apenas você.
- nao nunca discutimos sobre isso.
Entao entra primeiro Ella ,depois um homem que deve ter a minha idade, minha altura, e parece muito experiente em brigas e batalhas mano a mano.

Entao entra primeiro Ella ,depois um homem que deve ter a minha idade, minha altura, e parece muito experiente em brigas e batalhas mano a mano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- este é kall meu segurança. Ja foi do exército militar de EUA.
- prazer.
Dis ele.
- que tal irmos direto ao assunto.
- perfeito.
......
- Evelyn acha que deveriamos atacar com oque temos pois eles nao irão dar pra trás.
- não! - diz Tris - são pessoas boas não merecem isso. So nao sabem oque fazer.
- boas voce disse. Eles foram peças das pessoas desre complexo a anos. Não sabem viver sem um comando. Não são bons, são pessoas que aceitaram a chance de morrer quando aceitarão essa guerra.
- Evelyn nos chamou para resolver isso e é oque iremos fazer.
- Quatro!. - dis Ella olhando nos meu olhos. - sua namorada ira te influênciar contra a sua mãe. Sério isso. Não ira fazer oque ela decidio por uma pessoa que não e da familia.
- Tris nao e da minha familia, e verdade. Mas ela e minha vida Evelyn me abandonou. Então não tente me fazer mudar de ideia ' pela minha mãe ' porque... Não vai rola.
- entendo.
Ela caminha ate mim mesmo quando a Tris manda ela parar.
- Tobias so pense nisso. - me chamou de Tobias de novo. Além disso colocou suas mãos em meu peito e me deu um beijo no rosto.
A afasto.
- ei! - Tris caminha ate nós, puxando Ella pelo cabelo louro dela e le deu um tapa.
- voce ta loca ! - dis Ella.esfregando o rosto.
- tire suas mãos de cima dele sua vadia.
Arregalo os olhos como todos ali.
- foi so para me despedir.
- perfeito ja se despediu agora fora da minha casa.
- se encostar na senhorita Ella de novo terei que intervir moça. - dis o tal de Kall.
- ha mas não vai mesmo - digo indo para o lado de Tris.
- Vamos Kall. Deu por hoje okay.
Ela pega ele pelo braço e sai porta a fora.
- acho que é a nossa dexa pessoal eles precisam ficar a sós para se acalmar.
- antes de ir. Tris.... tudo bem ?
- tudo sim obrigada.
Ela da um beijo no rosto de Christina que esta evidentemente preocupada. E ela se vai.
Caminho ate a Tris e a Abraço.
- ei não chore.
- e de raiva.
- mesmo assim. Vai dar tudo bem. Que tal irmos para cama descansar.
- oque !? Nem uma bronca pelo oque eu fiz.
- por oque?. Me amar claro que nao, venha. Deixa eu tirar esse vestido que eu sei como te acalmar rapidamente.
Entao pego seu queixo e a beijo apaixonadamente.

CONVERGENTE final alternativo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora