chicago.
08:20Passo a noite acordando ou sonhando com o dia anterior. Com Ella e seu segurança Kall. Em como ele estava disposto a defendela. Ali tem!. Acho que ela esta se atirando em Tobias, acho nao tenho certeza.
Acordo passando a mão ao meu lado e não sentindo Tobias. Abro os olhos e ele nao está.
Me levanto pego o roupão e amarro. O procuro no banheiro , no quarto ao lado, na cozinha e ate na sala mas nada. Ja estou ficando preocupada.
pego meu celular e vejo que tem uma mensagem dele.Amor.♥. : pequena tive que ir resolver um problema com Ella. Nao me espere para o café. Te amo muito .logo estarei ai. Não se preocupação é a primeira coisa que eu sinto.
< está bem . Volta logo. Ja estou com saudades. Também te amo.
Caminho ate a cozinha novamente, abro a geladeira e pego, leite ovos , manteiga e arroz de ontem. Vou ate o armario e pego a farinha de trigo para fazer bolinho de arroz
.............
+ + +Chicago.
13:14.Tobias ainda não chegou e estou muito triste por ele não estar aqui. Alguém bate na porta, caminho ate ela para abri-la.
E logo meu animo desce mais.
- Ella. Oque quer aqui ?
- falar com quatro. Nao quero brigar.
- ta brincando comigo, conta otra. Ele foi fala com você a horas e não voltou.
- oque? Não eu nao o vi hoje.Então tristeza e so oque sinto agora. Ele mentiu para mim?....!!!
Não ele não fez isso!!
- aaaah...!! Entendi. Querida ele mentiu para você. Provavelmente esta com outra.A última coisa que vejo e minha mão na cara dela.
- cala essa boca. Ele nunca faria isso.
- mas parece que sim. Ele fez.
- sai da minha casa agora.
Digo a empurrando para fora e fechando a porta. Sinto lágrimas escorrerem por minhas bochechas.
Ele não pode ter feito isso comigo. Não!!!!
Volto para o quarto e me deito na cama e me deprimo mais. Seco as lágrimas e fecho os olhos....................
+ + +chicago.
13:34Escuto a porta sendo aberto, entao ele grita o meu nome. Seco as lágrimas e finjo estar dormindo.
- Tris. Amor cheguei.
Escuto seus passos pela casa a minha procura mais nada. Irônico ja vi isso antes...Mas entao me lembro que Ella quer nos separar e ela poderia ter sim passado o dia com ele mas mentiu. Isso me anima um pouco. desisto de finjir dormir e levanto e me deparo com Tobias na porta do quarto.
- oi pequena. Senti sua falta.
Eu me aproximo e falo oque quero logo de uma vez.
- Ella esteve aqui e me disse que não te viu hoje Tobias. - Ele me encara. - isso e verdade ?
- Tris amor eu posso te explicar o que ouve.
Ele caminha ate mim e eu dou três passos para trás.
- pare!! - ele anda mais - não!!
Ele para.
- so me fala. E verdade Tobias ?
- sim mas ....
- e so isso com licença.
Saio do quarto e vou para fora do apartamento, mas Tobias foi atrás.
- Tris espera!
- eu so preciso de ar okay! - grito me virando. - preciso de ar. Volto logo e você me explica. Tobias eu so não gosto que minta para mim. Isso magoa. - digo. - volto assim que me sentir melhor.
Continuo a andar. E ele não me segue.
....... passo o tempo para refletir, acho que fiquei la uns 25 minutos. Mas ja esta na hora de ele ter a chance de falar. Não adianta so ver pelo lado de uma pessoa, que ainda e a Ella.
Caminho e entro no elevador aperto no decimo quinto andar ponho a cenha e pronto. Ja estou na porta. Entro e vou ate o quanto. No caminho vejo que esta tudo escuro. MENOS O QUARTO que esta cheio de velas e petalas de rosas brancas.
- Tobias - chamo - aonde voce está.
Ele sai do banheiro e vejo que esta com um jeans e sem camisa.
- oque esta fazendo.
- foi ate bom você sair um pouco. Assim fiz isso.
Ele para na minha frente.
- Tris... tenho algo comigo que...
Ele para de falar e explica antes.
- eu tive que sair para comprar e você não podia ver.
Ele retira uma caixinha do bolso.
- vamos fazer disso oficial esta bem ?
Sito um riacho de lágrimas cair dos meus olho. Hoje meus olhos ficam inchados. Certeza.Ele abre a caixinha e vejo a coisa mais linda.
Um anel de noivado com uma esmeralda de solitária fazendo eu chorar mais... a mais.....- casa comigo ? Vai ? Ele me pede. Eu o beijo e o respondo.
- claro - digo sem pensar duas vezes
Ele retira o lindo anel e coloca no meu dedo. Eu so posso fazer uma coisa. Pular em cima dele e beija lo. E e oque faço. E nao apenas isso. Alias temos que aproveitar a decoração que meu noivo fez.
.......................
Tobias chama nossos amigos para sairmos e comemorar nosso noivado.
- me disseram que essa boate e espetacular.
Dis Christina.
- des de quando você sabe de pessoas que saem para boates Chris.
Pergunta Peter.
- des de agora. Problema?
Uriah que acordou a uma cemana defende a namorada. SIM NAMORADA finalmente se decidiram.
- ei chega ne Peter. Mesmo sem a memória continua Sendo um idiota.
- uma vez idiota sempre idiota amor.
Dis Chris
Peter faz cara feia e depois ri
- Uriah ja perdeu o cabaço?
- oque voce acha idiota.
Retruca Chris por Uriah. - sou a namorada oque acha que fazemos.
- que você tem medo como a careta ali e não tirou a virgindade da criança.
- olha quem fala. Seu virgem. - digo. - e não me mete nisso.
- isso essa briga besta e de vocês. A! E a Tris não tem medo Peter. - Tobias da uma risada maliciosa. - acha que vamos casar so para amarrar os cardaços. E mais estamos comemorando meu noivado com a Tris chega.
Zake ri do discurso de Tobias.
- então ja.... - ele pergunta rindo para Tobias que ri com a pergunta.
- oque acha ?
- aah...!! Danado.
- para.! ! - digo batendo no braço dos dois. - idiotas.
- ta chega. Vamos ir ou não.
- vamos - digo. Entramos nos Taxis e ja que estou de vestido curto entro torta pra não mostra nada. Uso um vestifo preto brilhante curto na coxa.
- ja disse que esta espetacular ?
- ja - le dou um beijo mas Zake nos interrompê.
- Ei ! Ei ! Guardem para a lua de mel.
- cala a boca.
Dis Tobias rindo.
- nossa querido. Meu amor!. Maguo.
Zake zoa.
- desculpa querido.
- da pra parar com a boiolagem por favor.
Eles riem.
Quando chegamos fico olhando para o lugar e enorme. Entramos e vemos lugares bons e sentamos.
Bebemos dançamos. Meio que a Chris, Zake, Uriah e Marlene dançam. Ja que eu e Tobias não gostamos.
Tobiaa vai usar o banheiro e um rapaz vem até mim.
- sozinha docinho?
- não meu noivo esta comigo.
- não agora.
- sim está olhe para trás.
O rapaz moreno de olhos dourados caramelo se vira e fica com medo de tobias e seu tamanho.
- acho que ja vo.
Começo a rir. Mas Tobias o encara serio
- também acho.
O rapaz va embora e a noite continua.Chicago.
03:46Quando chegamos estamos rindo e caindo por ter bebido um pouco de mais.
- nossa essa noite foi demais.
Comenta Marlene.
- Sabe oque seria legal.
- oque. - pergunto.
- o jogo verdade ou desafio.
- vamos jogar. - fala Uriah.
- é - Peter.
- okay. - concorda Tobias.
- ta bem então. Que comecem os jogos.- Umh caio Peter e Zake.
Dis Chris - fode com ele Zake.
- pode deixar. Verdade ou desafio Peter ?.
- desafio.
- ótimo... que tal.. . . ... . Beijar o Uriah.
- não mesmo. - dis Uriah.
- eu nao vou.
- ou raspa a cabeça. Voce escolhe.
....... no final das contas ele deu um celinho no Uriah. Os dois seriam zoados pelo resto da vida.
Continuamos o jogo ate não der mais e vamos dormir. Uns na sala, no quarto de ospedes e eu e tobias na nossa cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONVERGENTE final alternativo 1
Science Fictiontris deveria ter morrido? Vamos ver agora alem dos muros como tudo deveria ter acontecido. Quem deveria morre e quem vive. Uriah...Tris.... E oque iremos descobrir nessa nova história. Nessa nova aventura. Chega ai! Quero ☆★enh bjs.