mudança de planos.Em Pov's

274 13 3
                                    

Tobias.........

Todos dormiram aqui em casa, no outro dia Tris e Cara fazem o almoço para a comemoração continua de meu noivado e de Tris. Comemos e vamos ver um filme - A órfã - alguns estão no colchão no chão e alguns no sofá.
Passo meu braço pelas costas de Tris que colocou a cabeça no meu peito. Quando a tal da órfã sai do gelo viva Tris e Uriah dão um pulo e começo a rir.
- não tem graça isso e medonho.- reclama Uriah.
- ja passamos por coisa pior. - responde Zake.
Alguém bate na porta.
- pode deixar que eu abro.
Christina dis ja se levantando e indo ate a porta.
- oque você quer?
- me desculpe se atrapalhei! - escuto o cinismo na voz que eu não queri ter ouvido. Ella.
- não desculpo. Estamos em amigos e voce não e uma de nos.
- comemorando?. Mas eu pensei que iriam estar um clima ruim ai depois de ontem.
- por que ficaria? - sinto Tris tremer de raiva nos meus braços.
- porque o Quatro tinha sumido e enrrolado a Tris.
- eu quero matar essa vadia. - Tris dis cheia de raiva saindo dos meus braços.
- espera Tris. Oque vai fazer ?
Ela vai ate Ella e começa a falar cheia de furia mas ao mesmo tempo calma. E de dar medo.
- queridinha por favor estamos comemorando algo muito especial mara mim, então se puder vir outra hora agradeceria muito. - ela fala cuspindo cada palavra e levanta a mão mostrando o anel.

- vão casar ?!!
- sim
- más ontem mesmo ele estava te enganando...!
- ele estava pegando esse anel e não queria que eu soubesse. Mas em fim, não te devo satisfação da minha vida particular. Volte para o seu " segurança" Kall que eu sei que ele ira deixar você ter oque fazer e nao cuidar da minha vida, porque eu ja percebi o " trabalho" de negócios e o tão " profissional" e a sua comunicação com ele. - ela termina o seu discurso e fecha a porta na cara de Ella.
Tris e Christina voltam para ver o filme que Zake pois no Stop e agora no Play.
- isso foi bom. Você defendendo a mim e principalmente a você. - digo no seu ouvido e era sorri. - eu te amo.
- eu também Tobias.
Ela se vira colando nossos labios. E eu passo meu braço por sua volta outra vez.
..........
+ + +

POV:
ELLA.
CHICAGO
15:47.

Volto imediatamente para a cerca avisar Evelyn. Caminho pelos corredores e entro em sua sala.
- temos um Problema. - digo.
- oque ouve? - pergunta se virando para mim.
- eles vão casar.
Ela faz uma cara de nojo e então pensa um pouco.
- não eles não podem. Tenho um plano.
Sinto um alivio.
- qual ?
- diga que preciso velo. Mas a namorada não pode saber! Se não ira tudo por água abaixo.
- okay! Fale.
..........

+ + +

chicago:
07:24.
Dois dias tepois

POV: Tobias

Acordo e Tris ainda dorme, dou um beijo na sua testa, ela esta nua devido oque fizemos ontem a noite quando nossos amigos foram embora e com frio, passo a coberra por seu corpo. Me levanto para ir a cozinha e vejo que acabou o café. Deixo um bilhete para tris na geladeira para ela saber onde estou quado levantar

Pequena, fui comprar café na padaria ao lado, pois o que tinha acabou.
Volto logo. Te amo muito♡
IV.

Caminho pela rua quando vejo Ella vir em minha direção com o segurança Kall.
- Quatro! Sua mãe disse que precisa falar com você agora.
- nao da a Tris esta doirmindo e me esperando.
Ela sorri e olha para o Kall dizendo que sim com a cabeça.
- Kall quer falar com você.
Kall vem até mim e fico desconfiado. Que estranho.
Ele tira uma agulha do bolso e eu logo dou um soco no seu rosto e o nariz começa a sangrar.
- filho da puta! - ele grita e enfia a agulha na minha barriha e apago na hora.
.....
Acordo em uma sala branca como a de um hospital.
Minha cabeça doi muito mas me levanto da cama e vejo uma mulher de meia idade sorrindo para mim. Ela caminha até mim e me abraça.
- Tobias.
Eu a afasto na hora.
- quem e você?
- Tobias?!! Oque você tem. Sou sua mãe. Evelyn. Não se lembra?
- não.
- e dela sua noiva?
Ela aponta para uma mulher loira na porta. Muito bonita na erdade que deve ter uns 16 anos. Nessa hora vem uma letra na minha cabeça B, e logo se mistura com T , I mas se embaralha e uma nevoa cobre tudo.
- na verdase não. Não lembro de nada.

E ai pessoal !!! Tão achando o que? .
Comentem e coloquem uma ★ se gostarem obrigada bjjjuusss♡.

CONVERGENTE final alternativo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora