POV Tobias.
Um cara faz alguns teste em mim com soros, mas até agora não me lembro de nada.
- nos vamos achar Tobias não se preocupe.
Dis Tris, acho que ela disse isso mais para ela pois esta tão ou mais preocupada do que eu. Estamos a 3 dias tentando com os soros e fazendo teste e por isso eu tinha que ter um lugar para ficar, Tris disse que morávamos juntos mas eu não sei se é verdade porque eu ja fui enganado uma vez e agora não sei em que acreditar.
- tem certeza de que vai dormir no sofá de novo? Pode dormir comigo não vou te atacar Tobias.
- tenho sim eu não lembro de nada e corro o risco de lhe magoar a qualquer momento lá.
- não se preocupe, Tobias, eu acho que seria bom você dormir na nossa cama, vai que lembra de algo, como um dos nossos momentos. - Ela ri e eu faço o mesmo. - perdão, se quiser dorme aqui, como quizer.
Ela se vira, mas sem eu saber porque, sinto a necessidade de impedi la de ir e seguro seu braço, a puxo e colo nossos lábios sem ao menos pensar,ela passa a língua por meu lábio inferior.
- não sei mas sinto essa vontade de estar com você a todo o momento. - digo.
- é o que você sempre sentia antes. - dis ela e passa os braços ao redor do meu pescoço. - por favor, dorme na nossa cama.
- esta bem.
Não sei o que eu sinto quando estou perto dela, e como se nada mais importasse a nossa volta.
Quando deitamos ela me abraça e deita por sima do meu braço e com o calor dos nossos corpos, logo adormeço.
+ + +
Estou em um lugar quase sem iluminação, e que esta molhando meus pés com pequenos respingos de água.
- você tem prestado bastante atenção, não tem?
Escuto uma voz vir ao meu lado, me viro e vejo que é Tris. Automaticamente respondo sua pergunta.
- gosto de observar as pessoas.
- talvez seu lugar seja mesmo na franqueza, Quatro, porque você é um péssimo mentiroso.
Apoio minha mão na pedra ao lado, com os dedos próximos dos dela.
- tudo bem. - eu aproximo o meu rosto ao seu, com o olhar concentrado ao seu queixo, seus lábios e em seu nariz. - eu a observei porque gosto de você. - falo isso de maneira simples, corajosa, erguendo os olhos até os dela. - e não me chame de "Quatro", esta bem? É bom ouvir meu nome novamente.
É isso, acabei de me declarar e ela so pode ficar muda. Vejo ela corar e gaguejar ate conseguir dizer:
- mas você é mais velho do que eu...Tobias.
Sorrio para ela.
- ah claro. A enorme diferença de dois anos é intransponível, não é mesmo?
- não estou tentando ser autodepreciativa - fala. - mas não entendo. Eu sou mais nova. Não sou bonita. Eu...
Solto um riso. Não é bonita? Ela e um anjo, tão delicado quanto. Encosto os labios na sua têmpora.
- não precisa fingir - fala, ofegante. - você sabe que eu não sou. Não sou feia, mas certamente não sou bonita.
- tudo bem. Você não é bonita. E dai? - ja que ela quer ouvir isso ela vai ouvir. Beijo sua bochecha. - eu gosto da sua aparência. Você é extremamente esperta. Você é corajosa. E, mesmo que tenha descoberto a questão com o Marcus... - suaviso a voz. - você não está me olhando daquele jeito. Como se eu fosse algum tipo de cachorrinho abandonado.
Ela me encara sem ar.
- bem. - fala - você não é.
Por um instante, eu a encaro e fico em silêncio. Então toco seu rosto e inclino para perto dela, roçando os lábios nos dela. O rio solta um ronco e sinto uma nuvem de água bater nos meus tornozelos. Eu sorrio, depois aperto minha boca contra a dela.
A sinto tensa e insegura, me afasto e vejo que ela acha que fez algo errado, ou malfeito. Eu seguro seu rosto, com os dedos firmes contra sua pele, e a beijo outra vez, com mais segurança, mais certeza. Ela me envolve em seus braços, deslizando a mão por meu pescoço, até meu cabelo curto..
E neste momento sinto uma luz no meu rosto me acordando. Me viro e vejo que estou em nosso apartamento, em nosso quarto. Olho para o lado e Tris ainda esta dormindo, olhando o relogio vejo que são 08:13.
Me levanto e vou ao banheiro tomar banho.
Se minha vida era assim antes, por mais que tivesse essas guerras que me falavam, eu quero de volta, com tudo que tem que vir junto.
Sinto lágrimas cairem e mais "lembranças"...- você é genial sabia? - ela balança a cabeça - você sempre sabe exatamente o que fazer.
- so porque tenho pensado nisso há muito tempo - digo lhe dando um sorriso e em segura um beijo rápido. - em como eu iria lidar, se eu e você... - eu recuo, lembrando oque ela disse a pouco e sorrio - você me chamou de namorado, Tris?
.........
Essas lembranças parecem ser importante para mim, para o eu que um dia existiu, o que ira voltar a existir.- isso esta assustado você, Tris?
- não - sua voz sai rouca. - não muito. So estou... com medo do que quero.
- e o que você quer? - pergunto e seu rosto se contrai - você me quer ?
Ela faz que sim com a cabeça.
.....
- um dia, se você ainda me quiser, nós podemos... - paro de falar e limpo a garganta. - nós podemos...
Ela sorri me abraça encostando a cabeça em meu peito. Meu coração bate rapido com seu toque.
- você também tem medo de mim, Tobias?
- tenho pavor. - respondo sorrindo. Ela beija a cavidade de minha garganta.
- talvez você não continue na minha paisagem do medo - murmurra.
- ai todos poderão chamar você de Seis..
- Quatro e Seis.
..............Saio do chuveiro, me troco e quando me viro Tris esta atrás de mim.
- desculpe.
- tudo bem.... - sorrio - Seis.
Ela abre um sorriso e me abraça.
- esta lembrando.
- tive uns sonhos e lembranças, apenas mas ja é um começo.
- acho que um dos soros que Matthew lhe deu, esta dando certo.
- acho que sim, Tris.
Ela me beija e me abraça.- quero que você lembre logo.
- eu também.
- Oque você lembou primeiro?
Tento lembrar do sonho.
- nós estavamos em um tipo de poço e tinha água molhando nossos tornozelos....
- nós estavamos no poço da audácia e esse foi o nosso primeiro beijo.
Ela sorri e me abraça novamente.
- acho que você é o mais importante para mim, pois so tive lembranças com você, Tris.
- Eu te amo Tobias.
- Agora eu digo,Tris,eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONVERGENTE final alternativo 1
Science Fictiontris deveria ter morrido? Vamos ver agora alem dos muros como tudo deveria ter acontecido. Quem deveria morre e quem vive. Uriah...Tris.... E oque iremos descobrir nessa nova história. Nessa nova aventura. Chega ai! Quero ☆★enh bjs.