Tris. ╮(╯_╰)╭◑▂◑

476 20 1
                                    

  Quando acordo, lembro que hoje recebo alta e agora temos esperanças,  porque Uriah pode acordar, os médicos estão voltando a ficarem confiantes com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Quando acordo, lembro que hoje recebo alta e agora temos esperanças,  porque Uriah pode acordar, os médicos estão voltando a ficarem confiantes com ele.

 Olho em volta e vejo Tobias em uma cadeira, todo jogado do lado de minha cama. Não podemos conversa  des de que  acordei pois tive que fazer exames, e logo me colocaram para dormir.

  Passo a única mão  que não esta cheia de canos em seu cabelo e vou decendo até a sua bochecha, que agora me arrepia toda com uma eletricidade que  vai em todo meu corpo com o nossa pele com pele. Sua pele esta como sempre, quente e agora macia. 

    Ele abre os olhos lentamente e percebe que estou o acariciando e segura minha mao, a levando ate seus lábios carnudos, o inferior mais grosso que o ferior. Pensar nele assim me deixa....  diferente.!.!... .

   - oi Beatrice  - diz ele encostando o nariz em minha pele e inalando meu cheiro profundamente. ( que para ser cinsera acho que esta com cheiro de medicação ) mas ele não liga.

  - Oi.  Ainda prefiro Tris Okay!? Nova vida, novo nome lembra.

  - clraro . Se for oque quer, que assim seja então.

  Ele levanta chegando perto e cela nossos lábios. Logo já esto passando minha lingua em seu lábio inferior que não permite e pucha ela para a sua boca junto de minha lingua.  E assim começamos uma danca erótica com esse beijo.

  - E quando estamos a sós não posso fazer oque imagino - dis ele quando se afasta por esta já sem folego. - mas quando estiver bem irei fazer tudo oque quero com você  S.Rita  Prior.

  - E o que pretende fazer comigo Quatro? - pergunto inocentemente.  - já sei me ensinar a atirar facas melhor do que já sou. Obrigada o sonho de qualquer garota.

  - Não  seja idiota.  Sabe oque estou falando.

  Eu sorrio para ele maliciosamente. E a primeira vez que Fasso isso!.

  - Sei.

  - Eu vejo 

 ###################################################################

  Quando chegamos no apartamento de, Tobias ele esta todo mobiliado, com tudo novo pelo oque vejo. Tudo muito claro e alegre.

  Vamos ate seu quarto. 

  - seu apartamento e lindo Tobias!

  - nosso.  Porque ira ficar aqui comigo.  Ne?

   - se você quiser amor.

  - claro que eu quero.!! Espera, me chamou de amor?

  - só estou tentando algo novo não se iluda.

  Ele ri e solta minha mala com novas rolpas no chão.  Olho para nosso quarto. Sim Nosso! E grande e não tem nenhum vestígio do hospital, de que tive que ficar três semanas. E sim me faz pensar em outra coisa de que gostaria de fazer nesta cama.

  - eu sei.  Quero o mesmo.

  Diz ele lendo a minha mente. E assim em menos de um segundo sua boca já esta na minha.....

  Continua........

CONVERGENTE final alternativo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora