Capítulo 20

6K 523 29
                                    

Aurora

Abri meus olhos e pude ver aquele homem com um buraco na testa .. Eu não tinha atirado, olhei pro lado e meu irmão estava com a arma apontada para ele. Talvez eu devesse me sentir mal, ate porque querendo ou não ele era meu pai .. Mas única coisa que sinto alem de ódio é um alívio, por saber que enfim esse desgraçado pagou pelo o que fez com minha mãe.. Entreguei a arma para o Arthuro e olhei pela ultima vez aquele homem e então lhe dei as costas, saindo daquele quarto.

- Aurora, espera. Parei ao ouvir a voz do Arthuro. - Como você esta?

- Bem.

- Vamos queimar o corpo dele.

- Eu não me importo.

- Tudo bem mesmo?

- Sim!

Ele apenas concordou com a cabeça e eu sai de lá, estava cansada, queria deitar, pensar, sei lá, eu só quero esquecer que um dia eu cheguei a conhecer aquele homem e que ele morreu na minha frente.

.....

Acordei com meu celular tocando e quando olhei no visor vi que era o Miguel.

- Espero que o mundo esteja acabando para estar me ligando a uma hora dessas.

- Desculpe te acordar morena. Mas é que tenho um convite pra você.

- Referente a?

- Jantar na minha casa hoje.

- E porque eu faria isso?

- Porque minha mãe quer conhecer minha suposta namorada.

- Fala que não da e pronto.

- Ela não lida muito bem com um não.

- Problema particular dela. Ouvi ele bufar.

- Por favor?

- Vou pensar no seu caso. Só isso?

- Sim.

- Então tchau.

Encerrei a ligação e coloquei o celular debaixo do travesseiro, tampei a cabeça com o edredom e fechei os olhos .. Mais em minuto eu já estava levantando já que eu perdi o sono .. Fui ate o banheiro, fiz minha higiene matinal e sai do banheiro fazendo um coque no cabelo, caminhei ate a cozinha e peguei uma banana, comendo a mesma lá mesmo .

- Amiga?

Ouvi a voz da Sara vindo do lado de fora e a mesma batendo na porta, caminhei ate lá e abri.

- Entra.

- E ai, me conta. Disse fechando a porta. - Vocês ficaram? Depois que vocês saíram a pirua lá ficou vermelha e foi embora. Riu.

-  Só nos beijamos. Dei de ombros. - Aquela lá é ex dele.

- To sabendo, João me disse.

- Pois é.

Sentei no sofá.

- Eu ate assustei quando você levantou e o chamou de amor.

- Era só pra ajuda-lo, não pense coisas.

- Eu não disse nada, só achei meio estranho a sua atitude pra alguém que não sente nada.

- O que está insinuando?

- Que talvez você goste dele. Sorriu.

- Ai eu vi que você não está bem da cabeça Sara. Rolei os olhos.

- Você sabe que não precisa mentir pra mim.

- Eu não estou mentindo, eu simplesmente não gosto dele e chega desse assunto sem noção uma hora dessa da manhã. Ela deu de ombros.

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora