Comentem, dêem sugestões, divulguem, votem ..Aurora
Dias depois.
Estava em uma balada com a Sara, quer dizer, eu vim com a Sara mas desde que chegamos não a vejo .. Eu já tinha beijado alguns homens mas não passei disso, não estava afim, pelo menos não com eles.. Resolvi ir ate k bar pegar uma cerveja, me apoiei no balcão e joguei o cabelo pro lada.
- Essa posição excita . Sorri ao ouvir.
- Bichinha.
Ouvi sua risada e ele se sentou no banco ao meu lado .. Passei meus olhos pelo seu corpo e o mesmo vestia uma calça jeans, sapato e uma blusa pólo azul marinho, seu cabelo estava perfeitamente alinhado e ele estava com aquele sorriso sexy de lado.
- O que faz aqui sozinha? .. Uma água com gás por favor.
Ele disse quando o barmen trouxe minha cerveja, abri a mesma e dei una goleada.
- Não estou sozinha, apenas estou dando um tempo.
- Quer dançar?
- Desde quando você sabe dançar bichinha?.
Ele aproximou seu rosto do meu e sorriu, sussurrando:
- Achei que depois daquela noite eu tiraria sua impressão de bichinha de mim.
- Bicha também fode gostoso.
Ele gargalhou e abriu sua garrafinha de água, tirando um laço do bolso e limpando a borda do copo na qual o barmen trouxe .
..- Você fica ainda mais gay quando faz isso.
- Não vou correr o risco de pegar um monte de bactéria.
- Quem garante que seu lencinho não esta cheio de bactérias também?
- Eu!. Ele piscou .- Então, vamos dançar?
- Não quero passar vergonha com você dançando igual uma bicha louca.
Ele apenas se levantou e me puxou, me levando ate a pista de dança, tocava eletrônica .. Ele começou a dançar e eu mordi meu lábio segurando o riso, mas não consegui, acabei gargalhando .. Ele era péssimo.
- Tabom, eu sei que sou horrível. Ele riu.
- Ainda bem que tem ciência disso.
Ele sorriu e se aproximou de mim, colando nossos corpos, sua boca foi para a minha orelha e ele sussurrou:
- Outra coisa que tenho bastante ciência é que você é extremamente gostosa e eu estou doidinho para arrancar esse seu vestido e te fuder ate o amanhecer.
Todo o meu corpo se arrepiou e minha calcinha ficou úmida, não dava pra entender esse controle que essa bichinha tinha sob meu corpo.. Mas eu não podia ir, não sou do tipo que repete figurinha e ele já foi repetida duas vezes, mas ele é tão gostoso..
***
Entramos no apartamento dele nos beijando, fui tirando sua blusa a jogando no chão enquanto ele já tinha arrancado meu vestido e seus dedos estavam dentro da minha calcinha, enquanto nos beijavamos .. Levei uma mão ate sua nuca e agarrei em seu cabelo com força ..
...- Vamos pro quarto.
Ele me pegou em seu colo e eu envolvi minhas pernas em sua cintura.. Ao chegarmos no quarto ele me jogou na cala e abriu o cinto e a calça, descendo o zíper lentamente, engatinhei ate ele e desci da cama, ajoelhando no chão .. Puxei sua calça junto com a cueca para baixo e vi seu membro saltar para frente, agarrei o mesmo com força e passei minha língua por toda sua extensão.. Suguei apenas a cabeça e abocanhei tudo em seguida. Miguel segurou em meu cabelo com força, forçando minha cabeça para frente, fazendo suas bolas baterem contra minha boca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
RomanceTodo mundo ja leu a história sobre a patricinha que conhece o vagabundo e se apaixona .. Clichê não? .. Mas e se dessa vez for diferente? Se o vagabundo for o mauricinho e a patricinha a vagabunda? .. O que se fazer quando em um mundo perfeito se co...