Capitulo 40

6.5K 492 28
                                    

Amores,,a mocinha dai da foto é a atriz na qual me inspirei para criar a Aurora .. Apenas coloquei essa foto para vocês verem como a Aurora estava, que encontrei um certa dificuldade para descrever o vestido .. Para as que não sabem, Aurora e inspirada na dançarina e atriz, Aline Riscado.

Enfim, é isso.. Bom capítulo para vocês,
Beijos,
Cibele S.




Aurora

Estava na oitava loja do shopping center mais badalado do Rio de Janeiro e o Miguel já reclamava, falando que eu era difícil, que pra conseguir achar uma roupa pra mim eu era impossível e blá blá blá .. Tipico de homem né? .

- Eu não vou entrar em nenhuma loja mais com você amor.

- Ótimo! Bom que vou com meus vestidos divos.

Ele bufou e eu ri.

- Só em mais algumas lojas, pode ser? Eu ainda não achei nenhum que eu gostasse amor, o que eu gostei você disse que era muito.

- Sabia que amo quando me chama de amor?.

Ele sorriu e me puxou pela cintura, colando nossos corpos, envolvi um braço em seu pescoço e coloquei uma mão no seu rosto.

- Não empolga, porque se não eu paro.

- Tudo bem. - Me deu um selinho.

- Agora vamos voltar com a caça ao meu vestido divo?

- Vamos ne. - Suspirou.- Mas se não acharmos ate meio dia, iremos almoçar primeiro, pode ser?

- Ai depois continuamos a procura?

- Exatamente!

- Tudo bem então amor.

Ele me deu um beijo rápido e voltamos a andar,,ele entrelaçou nossos dedos e passamos e olhar as outras lojas que tinham por ali.. Ate que eu vi o vestido perfeito para a festa no manequim.. Praticamente arrastei Miguel ate lá e ao entrarmos, uma morena veio nos atender com um sorriso que eu sabia muito bem pra quem que era.

- Bom dia, em que posso ajuda-los?

- Eu quero experimentar aquele vestido.

Apontei e a mesma encarou o manequim e depois voltou seu olhar pra mim.

- Só um minuto que irei pega-lo, por favor, sentem-se ali.

Ela apontou para um sofá branco de couro aonde eu e o Miguel nos sentamos e sumiu de nossa vista.

- Ela esta te olhando de mais.

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora