MiguelCom medo!
Era assim que eu me sentia. Eu amava a Aurora, mas eu conhecia ela muito bem para saber que ela não leva nada para casa e o que ela tiver que resolver, ela resolve na hora! E ela é do tipo que qualquer encarada que ela ache ruim, esta vai tirar satisfação e isso me deixa receoso.
Ela estava tão linda, ficou tão linda que se não fosse pelas tatuagens que o vestido deixava grande parte delas exposta, ela estaria como uma dama da alta sociedade de verdade ... E eu sei disso, porque aonde passamos, as pessoas olharam para ela.
- Eu vou ali cumprimentar alguns amigos, não demoro.
- Tudo bem!. Ela sorriu.
- Comporte-se.
- Sempre!
Se lei meus lábios nos dela e me levantei fechando o botão do meu blazer e fui caminhando ate aonde tinha alguns conhecidos.
- Drummond.
- Sanchez. Sales. - Os cumprimentei com um aperto de mão.
- Sua acompanhante é diferente, Drummond.
- Diferente como, Sanchez?
- Um diferente sexy, fora dos padrões.
- Muito linda por sinal.
Sorri.
- Ela não é apenas minha acompanhante, é minha namorada!
- Parabéns então, sua namorada é linda.
- Ela esta vindo ai.
Olhei pra trás e vi Aurora vindo em nossa direção com sua bolsa em uma mão e sua taça na outra.
- Olá. Disse ao se aproximar.
- Aurora, esses são Sanchez e Sales. Senhores, essa é minha namorada, Aurora Rodrigues.
- É um prazer conhece-la.
Eles disseram juntos e depois revezaram em beijar a mão dela, a mesma respondeu apenas com um sorriso, então passei meu braço pela sua cintura, colando seu corpo no meu.
- Bom, vamos dançar, foi um prazer reve-los.
Nem esperei a resposta deles e sai andando com a Aurora, caminhamos ate a nossa mesa, ela deixou a bolsa e a taça lá e fomos ate aonde alguns casais dançavam.
- Aconteceu alguma coisa? Fiz alguma coisa errada?
- Não.
Coloquei uma mão em sua cintura e segurei sua mão com q outra livre, ela repousou sua mão em meu ombro e assim começamos a dançar.
- Então o que foi?
- Aqueles dois não são muito confiáveis e a forma na qual eles te olhavam já estava me irritando.
- Ciúmes bichinha?
- De você? Sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
RomanceTodo mundo ja leu a história sobre a patricinha que conhece o vagabundo e se apaixona .. Clichê não? .. Mas e se dessa vez for diferente? Se o vagabundo for o mauricinho e a patricinha a vagabunda? .. O que se fazer quando em um mundo perfeito se co...