Capítulo 19

5.8K 505 22
                                    

Miguel

Isso só podia ser castigo, não tem outra explicação .. O cara lá de cima provavelmente estava muito bravo comigo, porque pra esta acontecendo isso ..  O que essa mulher esta fazendo aqui? Porque ela está de volta ?

- Nossa, quanto tempo.  Ela sorriu. - Oi meninos.

- Lindsay!. Os dois disseram em uníssono.

- O que faz aqui Lindsay?

- Não vai me convidar pra sentar amor?

Encarei seus olhos que tinham um brilho e respirei fundo. Lindsay estava diferente, ainda muito bonita, mas diferente e ela estava com sotaque, sinal que faz pouco tempo que ela voltou..

- Quem é essa amor?.

Aurora se aproximou de mim apos eu ter levantado e envolveu seu braço no meu.

- Amor? Quem é essa Miguel?. Lindsay disse já mais irritada.

- Gente, por favor. João se levantou.- Estamos em um local publico, então Lindsay, se quiser, pode se sentar conosco.

- Claro que eu quero, estou morrendo de saudades de vocês!.

Sorriu e me encarou e depois olhou para uma cadeira, antes que eu fizesse alguma coisa o João puxou uma cadeira e a mesma se sentou .

- Vem amor.

Aurora me puxou e me levou ate a cadeira que estava vaga ao seu lado e nos sentamos . Se eu estava entendendo alguma coisa? Absolutamente nada.

- Quando foi que voltou Lindsay?

- Um pouco mais de uma semana. Sorriu.- Eu ia ir na empresa semana que vem ver vocês, que bom que os encontrei antes.

- E está morando aonde?

- Estava em um hotel, mas minha sogrinha deixou que eu morasse com ela.

- Sua sogrinha?

- Claro amor. Sua mãe. Ela abriu um sorriso largo.

- Sua ex sogra né querida? Ate porque o Miguel agora esta comigo. Aurora sorriu.- Né amor?

Me olhou com uma expressão neutra sorrindo e eu apenas concordei com a cabeça.

- Bom, temos que ir ne amor? . Aurora se levantou.

- É.. Temos.

- Já vai amour? . Encarei a Lindsay.

- Já sim. Ate mais, foi um prazer revela .

Joguei uma nota de cinqüenta e eu e a Aurora saímos do barzinho .. Do lado de fora eu respirei mais aliviado e fui caminhando ate meu carro calado com a Aurora ao meu lado.

- Esta tudo bem?

- Sim. Porque disse que era minha namorada?

- Porque você parecia incomodado com a presença dela lá. Essa é a sua ex ne?

- Sim.  Bufei. - E ela está de volta.

- O quanto isso mexe com você?

- Eu não sei sabe? É estranho.

- Você a ama?

Encarei Aurora que me olhava esperando uma resposta, a verdade é que eu nunca parei para pensar se ainda sentia alguma coisa pela Lindsay, ate porque depois que ela me deixou tudo que eu fiz foi parar de pensar nela.

- Não. Suspirei. - Eu acredito que não.

Me encostei no meu carro e cruzei os braços, ela se encostou ao meu lado e ficou quieta.

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora