Capítulo 35

5.1K 465 81
                                    

Miguel

Deus.. Porque não uma mulher mais fácil? hein? uma menos encrenquinha, menos difícil, menos.. como as pessoas dizem mesmo? barca... barraqueira, isso, barraqueira .. Essa mulher vai me fazer ficar de cabelos brancos com menos de trinta anos, assim eu não aguento...

Depois de ter sido ridiculamente ignorado por ela no whatsApp, resolvi apelar pro João e o Lucas, que como não negam nada, toparam ir.. O barzinho seria bom, iria distrai-la e assim eu poderia com jeitinho, fazer ela me desculpar por seja lá o que for que eu tenha feito..

Depois de tomar banho, passei pomada na tatuagem e a cobri com aquele plástico próprio pra esse tipo de coisa.. Após colocar uma cueca branca, vesti uma calça jeans clara, uma blusa polo azul bebê e calcei um sapato social, arrumei meu cabelo, passei perfume, coloquei minha corrente de ouro e meu rolex no pulso e foi quando a porta se abriu, me dando a visão de uma Lindsay vestida de uma forma totalmente diferente da que eu estava acostumado.. Ela vestia um short jeans, salto alto, uma blusa qualquer e os cabelos soltos, com uma maquiagem leve e um batom forte.

- Gostou?. Disse dando uma voltinha.

- Está linda!. Sorri.- Aonde vai?

- Sair com você.

- Como?

- Eu ouvi sua conversa com o Lucas, então resolvi ir junto com vocês, faz muito tempo que não saio pra me divertir, espero que não se incomode, porque se eu não puder ir, tudo bem.

Ela fez a mesma cara que ela fazia comigo quando namoravamos quando queria alguma coisa. Suspirei.

- Tudo bem, não vejo problema. Dei um sorriso de lado. - Podemos ir?

- Claro!

Coloquei a carteira no bolso da calça e peguei as chaves do carro, sai do meu quarto fechando a porta e descemos as escadas, encontrando minha mãe no começo da mesma.. Ela não parecia surpresa com o visual diferente da Lindsay.

- Vão sair queridos?

- Sim mamãe. Vamos encontrar os meninos.

- Tudo bem. Não cheguem tarde e cuidado.

Ela deu um beijo em nos dois e fomos andando em direção ao carro apos nos despedimos.. Desativei o alarme do carro e entramos, colocando o cinto.

- Você irá no coquetel dos Kennedes querido?

- Possivelmente e você?

- Sim. Podíamos ir juntos se isso não for um problema pra você.

- É que eu pretendo levar a Aurora comigo Lindsay.

- Ah claro.. a Aurora. - Suspirou. - Tem certeza que irá leva-la? Digo, porque o coquetel dos Kennedes e uma das reuniões mais badaladas do Brasil e a Aurora não faz muito o estilo refinada, ela é mais estilo favelada.

Suspirei e evitei não dar sequência nesse assunto. Mas isso me incomodou, Aurora é tão o jeito dela e todas as pessoas da alta sociedade estarão lá e não pegaria bem se ela chegasse lá com um dos seus micros vestidos ou se comportasse como costuma se comportar, eu preciso ver o que fazer em relação a isso.

..- Viu como sabe que não estou mentindo? consigo ouvir seus pensamentos daqui, você sabe que ela não é a pessoa mais adequada para estar te acompanhado nesse coquetel querido, mas é você quem sabe,se precisar de mim, saiba que estarei a sua disposição.

- Obrigado!

Me limitei a dizer e fui o resto do caminho calado e pensando sobre o que fazer. (...) Em poucos minutos já estávamos dentro do bar aonde o Lucas e o João já estavam sentados ao redor de uma mesa .. Hoje aqui estava cheio para ser terça feira.

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora