Aurora
Rir foi a única coisa que eu consegui fazer naquele momento. Eu não conseguia encara-lo, como não conseguia parar de rir. As lagrimas escorriam dos meus olhovos e minha barriga já estava começando a doer.
- Você é uma piada bichinha.
- Porque?
- Me amar Miguel? Pelo amor de deus. - Gargalhei - Quantos anos você tem, doze? Acabou de me conhecer e já me ama? Quanto tempo tem que a gente transa, uma mês?
- Quase dois.
- E já é o suficiente pra você me amar? Jura?
- Você não entende. Ele negou com a cabeça.
- Isso é ridículo Miguel! Ta querendo desistir da aposta, é isso?
- Pelo amor de Deus, Aurora. - Parou o carro.- Eu não estou nem ai mais pra essa aposta idiota.
Olhei dentro dos seus olhos e respirei fundo negando com a cabeça.
- Eu quero ir pra minha casa.
- O que qui tem eu gostar de você Aurora, hein? É algum pecado?
- É burrice! Você tem quase trinta anos nas costa e não pode chupar uma buceta que já apaixona? Me poupe. Rolei os olhos.
- Você tem muito mais que um sexo gostoso Aurora! Você é linda, dona de si, natural, atrevida, gostosa. Eu gosto do jeito como você vive sua vida sem se importar com a opinião dos outros, como você é você mesma e não um fantoche da sociedade.
- Eu não sou mulher pra namorar Miguel. Pra se prender em um relacionamento e ser de um homem só.
- Você não quer, é diferente.
- É, realmente, eu não quero! Agora liga essa merda e chega desse assunto.
- Tudo bem.
Ele suspirou e ligou o carro dando a partida do mesmo..
Eu não acredito que ele fez a burrada de se apaixonar por mim, ele tem que estar enganado, confuso, isso não pode ser verdade. Por mais implicante que eu seja com ele, Miguel é uma boa pessoa e não merece gostar de alguém como eu... Quando ele parou o carro na esquina, eu desci do mesmo sem me despedir e sai andando, pude ouvir o mesmo dando a partida e continuei meu caminho.
- Droga!
- Falando sozinha princesa?. Dei um grito ao ouvir a voz do Polegar.
- O que está fazendo por aqui Polegar?
- Apenas dando uma volta. Ele sorriu.- Esta gostosa hein.
- Não enche Polegar.
Rolei os olhos e apertei meus passos, ninguém merece uma hora dessa da noite ter que aguentar esse homem.
- Porque a pressa gatinha? . Segurou em meu braço e puxou, me fazendo recuar.
- Solta!
- E se eu não soltar?
- Acho que vamos ter que retomar uma guerra.
Suspirei ao ouvir a voz do meu irmão. Não que eu tivesse medo do Polegar, porque acho que conseguiria bater nele, mas nunca se sabe o que se passa na cabeça desses bandidos, então e melhor não arriscar.
- O santo protetor AT .
- Larga ela Polegar.
- Qual foi Arthuro, só estava batendo um papo com sua irmãzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
RomanceTodo mundo ja leu a história sobre a patricinha que conhece o vagabundo e se apaixona .. Clichê não? .. Mas e se dessa vez for diferente? Se o vagabundo for o mauricinho e a patricinha a vagabunda? .. O que se fazer quando em um mundo perfeito se co...