Capítulo 45

5.4K 525 18
                                    


Aurora


Chegamos em casa comigo virada no samurai já .. Vocês não acreditam .. O viado do Miguel veio o caminho todo me azucrinando porque eu acertei a bola naquela ninfeta com cara de vagabunda . E o que eu fiz? Absolutamente nada, apenas bate a porta do carro na hora que eu entrei e depois que eu sai, como também bate a porta do quarto dele na hora que fui pegar minhas coisas pra ir pra casa.

- Aonde você vai?

- Aonde você acha que estou indo?

Passei por ele, mas o mesmo me puxou pelo braço, colando nossos corpos.

- Da pra parar de birra?

- Você veio falando mais que pobre na chuva na minha cabeça porque acertei uma bolada naquela vagabunda em um jogo de vôlei, o que é a coisa mais normal do mundo. Você pode dar ataque de ciúmes a vontade e eu tenho que aceitar? Ai quando é minha vez sou a culpada? Vilã? Me poupe Drummond.

- Então você estava com ciúmes ?

- Não queira fazer joguinhos comigo porque não estou com paciência!

- Se você soubesse como fica linda assim. - Sorriu - Toda brava .

Desceu sua mão para minha bunda e apalpou a mesma.

- Não vai rolar Miguel.

- O que?

- Você sabe muito bem!

- Shiu.

Ele beijou meu pescoço, dando uma leve mordida no mesmo.. O que foi o meu fim,não dava pra resistir a esse homem.

_Miguel...-resmunguei enquanto ele deixava mordidas em meu pescoço, suas mãos surpreendentemente paradas ainda na minha bunda. Segurei em seus ombros enquanto ele descia sua boca agora com beijos para meu colo.

_O que amor ?- ele pergunta todo cínico. Beija meu pescoço novamente e não seguro o suspiro quando ele passa a língua lentamente até chegar em minha orelha, ele morde e beija em seguida.

_Eu disse que não rola.- digo prendendo meus dedos em seu cabelo. Nem sei mais o que estou falando, Miguel me faz sair de órbita.

Sinto meu biquíni soltar sutilmente e logo Miguel o arranca de meu corpo e o joga longe.

_Cala a boca Aurora.- ele retruca ainda com o rosto enfiado em meu pescoço. Sua mão vai até meu seio e o aperta, puxando meu mamilo em seguida, sem pena. Deito minha cabeça para trás sentindo a sensação gostosa que ele faz passar por meu corpo.

Miguel desceu a outra mão e apertou minha bunda de forma selvagem. Em seguida desceu mais um pouco e passou a ponta dos dedos na minha entrada na molhada. O que eu posso fazer ? Não sou mais imune a esse homem ! Gemi e ele segurou meus cabelos da nuca e puxou minha boca na direção da dele. O empurro e tiro sua camisa apreciando seu peitoral forte e sua tatuagem bonita. Ele me puxa de volta.

Sugou meu lábio com força e apertou minha bunda de novo, de um jeito tão obsceno e gostoso que tive que abrir a boca dando passagem para sua língua. Ele pressionou mais meu corpo no dele e pude sentir sua ereção dura batendo contra meu ventre. Segurei sua cintura e forçando mais em mim e ele gemeu me levando a loucura.

Seguro a barra de sua bermuda e a puxo para baixo, ele a retira com o pé ficando apenas de sunga. Delícia.

Arregalei os olhos surpresa quando ele simplesmente me puxou pelo braço com força e me jogou na parede, literalmente, ele me jogou contra a parede e se aproximou como um felino, lindo e gostoso demais pra minha sanidade.

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora