Capítulo 50

8.2K 583 105
                                    

Leiam o capítulo ouvindo a música .

Aurora

Eu sentia um vazio no peito.. Já não tinha mais lagrimas para chorar e minha cabeça parecia que iria estourar .. Ele não vai me perdoar, não vai e agora tenho mais certeza do que nunca. Droga! Eu vivi minha vida achando que eu ditava as regras e olha o que aconteceu, eu perdi o homem que eu amava, perdi o homem que decidiu viver uma eternidade ao meu lado..

Nem sei como consegui chegar no morro, na minha casa, eu me sentia anestesiada, não sentia nada agora além do vazio.

- Aurora?

- Oi Menor. Funguei.

- Podemos conversar?

- O que aconteceu?

Encarei seu rosto e o mesmo estava aflito e me olhava com pena.

- É sobre o Arthuro.

- O que aconteceu com meu irmão? Seja direto!

- Fizemos uma invasão em um dos morros e alguem daqui nos traiu .. Atiraram nele pelas costas.

- E como ele está? Aonde ele está? Eu quero vê-lo.

- Nos tivemos que recuar Aurora, eles ficaram com ele, eu sinto muito, mas eles mataram o Arthuro e queimaram seu corpo.

Mataram o Arthuro .. Mataram o Arthuro.

Era tudo que eu consegui ouvir antes de sentir minhas pernas fraquejarem e os braços do Menor me envolverem..

- Não.. Não.

- Eu sinto muito princesa.

O mundo desabou em minha cabeça de uma única vez .. Eu não sei o que fiz para merecer tanto castigo ..

*

Estavam todos na minha casa, todos que eu conhecia, que meu irmão conhecia.. Todos dizendo " eu sinto muito " quando na verdade nem se importavam .. Eu estava sozinha, completamente sozinha, eu perdi a única familia que me restava. Tiraram de mim o que eu tinha de mais importante na minha vida. Eu não tive a oportunidade nem de enterra-lo como ele merece.

Me encostei no batente da porta e cruzei os braços.

- Amiga?

Sara apareceu ao meu lado e eu a encarei .. Des do dia da festa do Miguel que eu não a via.

..- Eu sinto muito.

- Eu também!

- Não precisa se fazer de durona comigo, ei, sou eu. Eu sei que esta doendo, não precisa fingir que não está.

- Eles traíram meu irmão.- Neguei com a cabeça.- Ele não merecia morrer assim, não merecia morrer por ser traído, eles não permitiram que sobrasse o corpo para que eu pudesse enterra-lo como ele merece. Tiraram meu irmão de mim da maneira mais covarde do mundo, e eu os odeio, os amaldiçoous com toda o meu ser!

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora