REPOSTANDO O CAPITULO 9 PRA QUE NÃO VIU.Comentem, votem, divulguem a história amores, beijinhos e boa leitura.
10 de maio de 2015, domingo.
*****
Acordei sentindo o peso do braço do Miguel sobre meu corpo, me mexi na cama e seu braço segurou ainda mais meu corpo.
- Bom dia.
Ouvi sua voz rouca em meu ouvido o que me fez arrepiar.
- Bom dia.
Me aconcheguei em seus braços e suspirei.
- Te machuquei ontem?
- Não. RI.- Eu acho que não.
Ele gargalhou e eu me virei para ele, encarando sua cara amarrotada e seus olhos que estavam mais claros. Era estranho ficar assim com o Miguel, é a segunda vez que eu durmo na mesma cama que ele, a primeira que fazemos algo e a segunda vez que não acordo e vou embora deixando o mesmo sozinho.. A verdade é que eu não estava afim de ir embora, pelo menos não agora.. Ajeitei minha cabeça em seu peitoral e o mesmo começou a fazer carinho em minha cabeça, fechei os olhos e suspirei.
A noite com ele ultrapassou minhas expectativas .. Ele foi grosso, ele é grosso, mas gostoso, grande, faz bem, é agressivo ao mesmo tempo que carinhoso, ele é uma mistura de céu e inferno o que me deu muitos orgasmos durante toda a nossa noite de sexo puro e selvagem.
- Esta tudo bem? Não esta sentindo nada? Esta muito calada e pelo pouco que te conheço isso não é normal.
Sorri.
- Só estou com preguiça e fome.
- Vou preparar alguma coisa para comermos então.
- Eu vou tomar banho.
Retirei o lençol de cima de mim e me levantei, indo nua para o banheiro, ao entrar encostei a porta e me encarei no espelho .. Eu estava com manchas roxas entre meus seios, sobre meus seios, pescoço e ombro.
..- Bichinha.
- Se quiser posso te dar outra lição.
Me assustei ao vê-lo pelo espelho e o mesmo deu o seu sorriso de lado.
- Não ia buscar algo para comemos?
- Ia, mas minha fome no momento é outra. Ele sorriu.
- Você não se cansa?
- Eu não e você?
Ele me pegou pela cintura e me sentou na pia, ficando entre minhas pernas.
..- Você é gostosa de mais para me cansar.
Ele depositou beijos sobre meu pescoço e foi descendo pelo meu ombro, colo, ate chegar em meus seios aonde ele deu uma leve chupada no bico, seus dedos foram de encontro a minha intimidade e sem pedir permissão me invadiu.. Deixei um gemido escapar .. Miguel segurou começou a sugar meus seios enquanto brincava com seus dedos dentro de mim .. Apoiei minhas mãos na pia e passava minhas unhas nela fazendo um barulho extremamente irritante mas que não conseguia acabar com meu tesão. .. Quando estava quase atingindo meu clímax ele tirou seu dedos e me puxou para a ponta, me invadindo de uma única vez com seu pênis, me fazendo soltar um gemido alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
RomanceTodo mundo ja leu a história sobre a patricinha que conhece o vagabundo e se apaixona .. Clichê não? .. Mas e se dessa vez for diferente? Se o vagabundo for o mauricinho e a patricinha a vagabunda? .. O que se fazer quando em um mundo perfeito se co...