Capítulo 3

25.8K 1.6K 296
                                    

Apesar de eu estar praticamente em um porão, ele estava muito mais claro do que o próprio andar de cima, eu estreitei meus olhos, e a primeira vista quando olhei tinha uma mulher. Sentada em uma cadeira, e parecia inconsciente, seus olhos estavam fechados, tinha algo escuro escorrendo do topo de sua cabeça ate a orelha esquerda. Seus braços estavam jogados ao lado do corpo, estavam marcados com se eles estivesem sido amarrados, sera que estava morta?

Não. Seu peito subia e descia calmamente, quase imperceptível. Olhei para o chão, abaixo da cadeira dela tinha um possa de sangue que escorria de seus pés, pela aparência eu diria que tinha uns 20 e poucos anos. Mais o que ela estaria fazendo aqui? Sera que o .... não. Ele pode ser estranho, mas será que era um assassino?

Me aproximei dela, agora ela respirava pesadamente. Toquei em seu ombro, ela se mexe , eu me assustei e dei um passo para trás.

-Q-Quem é você? -Ela perguntou me olhando assustada.

-Eu...

-Aquele cretino pegou você também?

-Quem?

-Você precisa ser rápida! Vá até a cozinha e pegue as chaves para a gente sair daqui.

-Que chaves?

-Uma dourada. Ela esta debaixo da fruteira que fica em cima da mesa. Acho que ele saiu, mais tome cuidado.

-Mais a porta esta aberta.... o que esta acontecendo?

-Vai logo garota.

Eu fui discretamente ate a cozinha, eu estava muito assustada e confusa. O que esta acontecendo?

Eu procurei e achei uma pequena chave dourada. Mas isso abria o que? Voltei para o "Porão".

Mais quando entrei la, a mulher ja não estava. Nem a cadeira em que ela estava sentada. E muito menos a possa de sangue no lugar onde ela estava.

Mais antes de eu virar alguém colocou um pano branco no meu nariz, e logo minha visão escureceu.

Quando acordei, me vi deitada num sofá.

-Ate que fim você acordou. - Disse uma voz, e ainda estava com a visão embaçada, mais vi que era Jensen

-O que aconteceu?

-Você estava tendo pesadelos, estava falando com alguém.

-Esta na hora de eu ir emborra.

-Você tem certeza que está bem? Eu posso te levar para a casa...

Eu sai da casa antes de responde-lo. Não aquilo não foi um sonho, parecia tão real. Quando eu dei a volta na casa eu vi uma persiana que dava visão para o porão, a mulher estava no mesmo lugar de antes, mas quando sacudi a cabeça, ela estava fora do meu campo de visão

Continua...

Meu Professor Obsessivo | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora