Capítulo 4

24K 1.5K 289
                                    

No outro dia, eu estava decidida de que eu visitaria aquela casa novamente, mais sem o Jensen. Aposto que aquela mulher esta lá de novo. Eu tenho certeza de que não foi um sonho. 

Hoje, quase na hora de bater o sinal da saída, eu chamei a Jaira.

-Jaira? -Eu a chamei, ela se virou para mim e sorriu.

-Sim?

-Você faria um pequeno favor para mim. -Jaira revirou os olhos e disse.

-O que é desta vez?

-Eu preciso que você mantenha o professor Ackles aqui.

-Porque? Você não planeja, não sei, roubar as provas da casa dele não, certo? -Ela disse com ironia, mas eu só disse.

-Eu juro que depois eu te conto, é super importante.

-Eu vou tentar. Mas tente não demorar!

-Acha que consegue distrair ele?

-Esta duvidando dos meus poderes?  Anda, vai logo.

-Tá, obrigada.

Eu corri para a casa do Jensen. Realmente não é muito longe da escola. Entrei no quintal e girei a maçaneta. Droga, estava trancada, o que não era surpreendente, quem deixava a porta aberta?

Eu andei em volta na casa, e vi que a janela dos fundos parecia meio aberta, eu fiz força e a empurrei para cima.  Ela se abriu por completo e eu pulei para o lado de dentro.

Estava bem silencioso, e escuro, mesmo estando de dia. Não tinha muitas janelas, contando com a que eu pulei eram 3 na casa toda. Voltei para o esconderijo atras do armário. Tentei empura-lo, mais ele não abria mais, redei ele para a esquerda, mais não tinha nenhuma porta atrás. Será que foi mesmo só um sonho?

Escutei uns gemidos, segui os sons. Ficava cada vez mais altos, os gemidos vinham de um quarto. Quando eu girei a maçaneta, os gemidos se transformaram em gritos de pavor. Girei mais uma vez mas a maçaneta girava e não abria. Os gritos pararam e quem estava lá dentro disse

-Na cozinha, por favor!

Cozinha? Sera que e lá que a chave esta? Eu corri para a cozinha e realmente tinha uma chave encima da mesa, peguei-a e a levei ate a porta do quarto. Duas voltas bastaram para abri-la. Quando abri, estava lá, amarrada em uma cadeira, a mulher que eu vi ontem.

-Ai meu Deus, você esta bem? -Em cima da mesa la em baixo, tinha varias agulhas e seringas cheias de sangue, e algumas vazias, outras ainda estavam na embalagem. Me aproximei dela e tirei a venda de sua boca.

-Você tem que sair daqui, ele vai te pegar também. -Ela disse desesperada, ela olhava para todos os lados.

-Nós temos que te tirar daqui, eu vou chamar a polícia. -Eu disse pegando meu celular, pronta para discar o número quando a mulher solta uma risada sem humor.

-Não vai adiantar nada...

-Como não?

-Por que ele é da policia...

Continua...







Meu Professor Obsessivo | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora