Acordei com o barulho irritante do alarme do meu celular. Era 6:00 da manhã e eu odeio acordar cedo.
Vou pro banheiro, me arrumo e desso pra tomar café ...e é claro sozinha. Minha mãe sempre acorda indisposta , dorme até tarde, e nunca acorda feliz.
Peguei minhas coisas e fiquei esperando o ônibus . cheguei na escola e vejo a galera toda reunida perto da parede.
- oi galera.- digo correndo na direção deles.- como estão ?
- Oi Amanda.- falam todos em coro
Meu únicos amigos são Pedro, Júlia e o Diego meu namorado. Por ser emo, não sou muito popular, e todos tem medo de mim.
- Como foi às férias de vocês ?.- digo curiosa
- bem divertido, curti bastante.- Júlia olha o Pedro com um olhar pervertido.
- digamos que eu me diverti muito como a Júlia.- diz Pedro piscando pra ela .
É sério? Eles são meus amigos...mais as vezes esse namoro deles me irrita. Eu e o Diego não somos assim...não gostamos de grude. Eles parecem dois carrapatos grudados...eca.
-E você amor?
-Chatas ..além da saudade de você . meus pais me obrigaram a ir na droga da igreja.- diz ele com raiva.- não vejo o sentido disso...esse tal de Jesus nem existe.
-falou tudo cara.- diz Pedro rindo.- bando de idiotas.
Todos rimos. Olho pro lado e vejo um garoto lindo passar...loiro, olhos verdes...perfeito. A gente! tenho namorado mais não sou freira não. Júlia me pega olhando.
- ele foi transferido essa semana.- ela diz seria.- dizem que é evangélico.
Olhei rápido pra ela e reparei que estavam me ohando de cara feia...principalmente o Diego. Fico sem jeito e pergunto me fazendo de desentendida.
- Quem?- pergunto.
- o garoto por quem você tá babando.-Diego diz com ciúmes.- Ou vai me disser que estou mentindo?
-Ta louco? e eu vou perder meu tempo olhando pra um nerd? E ainda mais crente?.- digo fazendo cara de nojo.
- bom mesmo.- ele diz desconfiado.
Adimito, ele é lindo...mais evangélico? Nem pensar...acho que eles são um bando de idiotas, que oram para um Deus que nunca viu.
- Mais mudando de assunto.- diz Diego com um sorriso malvado.- hoje como vocês sabem vai ter uma festinha de boas vidas prós novatos...que tal darmos uma bela surpresinha pra eles também ?.
- legal...o que por exemplo?.-diz Pedro animado.
- Que tal darmos um belo susto neles?.-fala Júlia sorrindo.
- Como assim?.- digo um pouco desconfiada.- que tipo de susto?.
- já sei.- Diego diz pulando do banco.-
Agente vem hoje de noite e toca o alarme de incêndio...depois damos um jeito de ligar os sprinklers.- isso ai.- todos concordarão.
Confesso que sinto que isso vai dar merda...tomara que a gente não seja pego.
Continua...
Isso ta parecendo novela kkk.
Mais comentem aí o que tão achando... Vlw amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
rebellious soul
RomanceAmanda é uma garota de 15 anos, emo e cantora de rock. Aos 11 anos descobre que sua mãe esta doente e perde sua fé em Deus. David um garoto responsável e inteligente, tem 16 anos, evangélico , filho de pastor, e canta no coral da igreja. Deus uni es...