Como esquecer aquele beijo? Como esquecer as palavras ditas?. São as perguntas que mais me faço. Mas o amor que tinha por ele, sumiu.
Quando chegamos em casa, passamos a agir normalmente, como se não tivesse acontecido nada. Um silêncio reinava entre nos dois. O dia se passou mais rápido do que nunca, e eu estava me sentindo tão culpada, que quase não dormi direito.
1 hora antes.
- vamos tomar um milk-shake?.
- vamos?, mais eu quero um bem grande?. - falo lhe dando um selinho.
- nossa que namorada gulosa eu tenho. - sorri e me retribui o selinho.
- se quer namorar comigo, tem que me aturar. E eu não sou tão gulosa assim.
Andamos de mãos dadas até chegarmos lá. Senti que várias pessoas nos olhavam, com refeição, mas não dei a mínima...já eatava acostumada com os olhares de reprovação.
Sentei em uma mesa de costas para o balcão, enquanto esperava o David fazer os pedidos.
De repente, alguém tapa meus olhos.
Por impulso, penso que David pare de bobagens, mas o que não imaginava, é que era outra pessoa... Alguém que pensei que jamais encontraria de novo.
- Diego?.
- Oi gatinha, sentiu saudades de mim?.
Ele sorri, e senta na minha mesa. Fico sem fala por um momento, mas acabo respondendo.
- Não. - falo friamente.
- Nossa... Pensei que depois de tanto tempo, me receberia melhor. - fingi está triste.
- ah me poupe de seu teatro barato. - falo já sem paciência. - Eu sei o que fez enquanto esteve fora. Foi a festas, ficou bêbado, foi preso, e namorou bastante. Tudo o que avia prometido não fazer.
- você também não cumpriu o prometido, ou vai me dizer que continua a mesma. Se tornou uma santa... Imaculada Amanda. - ironiza.
E ainda tá namorando aquele babaca ali... Você se tornou uma completa idiota.- E daí se me tornei uma idiota?. Você não faz mais parte da minha vida. - grito.
E antes que me desse conta ele já estava me beijando. Mais o afastei dando-lhe um tapa .
Por que eu fiz isso?. Eu deveria só ter empurrado ele. Avia me esquecido que o Diego odeia que batem nele.
Antes que ele devolvesse o tapa, alguém o impediu. David deu um soco na cara dele, e o Diego caiu. Algumas pessoas separaram eles, o idiota do Diego ainda lutava pra se soltar. Felizmente, David não era de violência, e não queria continuar aquela briga.
Pegou na minha mão, e saímos dali sem esperar os milkshakes. Também isso seria uma grande idiotice ficar ali esperando.
- você está bem?. - pergunta ao me ver quase chorando.
- não queria te envolver nisso. - abaixo a cabeça com vergonha.
- você é minha namorada, e eu te amo, querendo ou não, já estou completamente envolvido com você.
- e isso é ruim?. - falo já mais calma.
- não. - sorri e me dá um beijo na testa.
Depois disso, o silêncio reinou. Não trocamos uma palavra sequer. Andamos de mãos dadas até em casa, e foi cada um pro seu quarto.
1 hora depois.
No dia seguinte, David contou para todos que estávamos namorando... A reação deles foi a mais esperada e imaginada. O pastor Carlos ficou muito feliz... Sério, muito mesmo. A geovana era uma criança , mais entendeu perfeitamente...até demais. Fazia várias perguntas constrangedoras, que me deixaram mais vermelha que um tomate. O que eles andam ensinando pra essa menina?.
Enfim... David teve que contar o que aconteceu ontem. E como já era de se esperar, levamos a maior bronca.
Não é assim que se resolve as coisas.
Foi o que disse várias vezes, mas não parecia tão bravo assim, pois logo depois já estava sorrindo, e jogando vídeo game com agente.Tirando isso o dia foi ótimo.
Fiquei sabendo que o Diego tinha vindo apenas a passei. Ainda bem... Logo, logo ele vai embora, e a paz reinará novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rebellious soul
RomantizmAmanda é uma garota de 15 anos, emo e cantora de rock. Aos 11 anos descobre que sua mãe esta doente e perde sua fé em Deus. David um garoto responsável e inteligente, tem 16 anos, evangélico , filho de pastor, e canta no coral da igreja. Deus uni es...