Chegou o grande dia...finalmente vou voltar pra minha casa. O senhor Carlos fez questão de me levar até o hospital. Entrei no quarto dela muito ansiosa pra vê-lá... Minha mãe tava sentada ao pé da cama. Quando me viu, abriu um grande sorriso...corri pra abraça-la, em meio as lágrimas.
- mãe que saudade.- choro em seus braços.
- também senti falta filha.- diz acariciando meus cabelos.- vamos pra casa filha.
Saímos do hospital e fomos pra casa. Estava uma bagunça...fazia dias que ninguém ia lá. Me despedi do Carlos, e minha mãe e eu agradecemos por ele cuidar de mim.
- obrigada por tudo.- digo o abraçando.- agente se vê velhote...porque não terminei meu trabalho ainda.
- não precisa mais se preocupar com isso. Você está livre do seu castigo.- diz com um sorriso triste.
- sério? Valeu velhote.- digo o abraçando novamente.
- você precisa cuidar da sua mãe. Mais estou triste em uma coisa...que não tenha convensido você a ir aos cultos.- diz sorrindo.
- pode deixar senhor Carlos...na próxima vez eu vou com certeza.- digo sorrindo.
Por um momento não me toquei que essa frases poderia se tornar realidade mais rápido do que pensava. Eu e minha mãe ficamos vendo ele partir...entramos e sentamos no sofá.
- eu vou para o meu quarto...estou cansada.- diz já se levantando do sofá.
- esta bem mãe. Vou da uma geral na casa.
Quando vejo, ela já estava subindo as escadas.
- pra uma velha, você anda bem rápido.- digo à fazendo rir.
- me respeite...não sou tão velha assim.- diz sorrindo.- o tempo é que me faz parecer velha.
A vejo subir rápido pelas escadas e entrar no quarto. Limpei a casa e depois tomei um banho longo. Não sei bem...mas não me sinto tão feliz quanto achei que ficaria... Sinto uma profunda tristeza. Como se algo fosse acontecer...algo que mudaria meu destino pra sempre. Mas deve ser só algo da minha cabeça. Demorei bastante pra pegar no sono...mais acabei adormecendo de tão cansada.
O tempo passa tão rápido, que nem percebemos que ele nos envelhece a cada segundo.
- Rayla Oliveira
VOCÊ ESTÁ LENDO
rebellious soul
RomanceAmanda é uma garota de 15 anos, emo e cantora de rock. Aos 11 anos descobre que sua mãe esta doente e perde sua fé em Deus. David um garoto responsável e inteligente, tem 16 anos, evangélico , filho de pastor, e canta no coral da igreja. Deus uni es...