Quando chegamos em casa, o pastor ficou me dando conselhos, sobre como deveria ser minhas atitudes apartir de hoje. Como deveria agir, como me vestir, como deveria me comportar. Ouvi tudo sem me queixar... Até que ele falou das roupas e do meu visual. Fiquei muito chatiada com isso... Eu gosto do meu estilo. Mas ele nem se impotou com minha opinião, disse apenas que era o certo a se fazer.
Depois de ouvir tudo, fui para o meu quarto, e me joguei na cama. Estava muito cansado... Fiquei durante segundos, minutos ou talvez horas, pensando no que aconteceu hoje. Estou muito feliz com minha decisão... Mesmo que pareça estranho... Logo eu que não tinha nenhum motivo pra acreditar nele. Mas como ele me disse...tudo tem uma razão, um porém.
No dia seguinte, David me convidou para ir com ele até a igreja.
- você me acordou tão cedo pra que?. - bocejo.
- agora que você é uma de nós, precisa conhecer melhor o nosso mundo. - sorri.
- para a onde a gente vai?.
- A igreja. Vou te apresentar ao pessoal do coral.
- pra que?. Não estou afim. - deito de novo.
- levanta logo dai. - diz me puxando. - você vai sim... Quem sabe você não gosta e entra pro coral também?.
- tá legal, eu vou. Mas antes... Sai do meu quarto.- empurro ele pra fora.
Troco de roupa, desço, tomamos o café da manhã juntos, e saímos. Fomos o caminho todo conversado sobre o que aconteceu ontem... Ele parecia muito feliz por mim.
Chegamos 20 minutos depois, e já tinha muita gente lá. Ele me apresentou a todos, inclusive a garota da noite anterior. A garota é muito abusada...nem disfarçava as indiretas. David nem olhava pra ela, ficava puxando conversa comigo. David me contou que era regente do grupo de jovens... E que queria que eu entrasse também. Fiquei em dúvida mais acabei aceitando. Porque não? Talvez seja legal. Conversamos durante horas... E até me arrisquei em cantar uma ou duas músicas.
Chegamos em casa, e o Carlos já tinha chegado. Estava todo contente e não parava de sorrir. Então ele resolveu me ensinar mais sobre a Bíblia... Se ainda fosse a Amanda do passado, eu com certeza iria achar tudo uma bobagem. Mas agora, eu achei tudo incrível. É verdade, que depois de conhecer essa família, tudo na minha vida mudou muito. A morte da minha mãe, meu término com o Diego, a volta temporária do meu pai. Tudo isso contribuiu para minha mudança...e agora sei que vai mudar ainda mais. E tenho certeza que dessa vez é para melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rebellious soul
RomanceAmanda é uma garota de 15 anos, emo e cantora de rock. Aos 11 anos descobre que sua mãe esta doente e perde sua fé em Deus. David um garoto responsável e inteligente, tem 16 anos, evangélico , filho de pastor, e canta no coral da igreja. Deus uni es...