Encrencada

185 16 4
                                    

- vocês lembram do combinado?.- Diego diz susurrando.

- sim.- todos respondem.

Logo em seguida pulamos o muro. Entramos na escola com uma cópia da chave que o Pedro tinha roubado do zelador. Quando estavamos já dentro da escola, fomos em direções opostas, Pedro e Júlia foram ligar os sprinkles, e eu e o Diego fomos ligar o alarme depois agente se encontrou no corredor...até ai deu tudo certo...ouvimos os moleques correndo pra fora desesperados..chamaram a Polícia e tudo, teria sido muito divertido...tirando o fato da gente ter sido pegos com a mão na massa.

- o que estão fazendo aqui?.- diz alguém atrás de nos.

Quando dei por mim já estava algemada dentro do carro do policial. Minutos depois chegamos na delegacia.

- o que vai acontecer com agente?.- pergunto ao delegado.

- vocês tem duas opsoes: pagar uma fiança ou trabalho voluntário , depois
Poderam ser liberados.

Ferrou...

- não tenho dinheiro...e não posso pedir pros meu pais, então vou fazer trabalho voluntario.- falei de cabeça baixa.

-tão direta assim, tem certeza?.- diz desconfiado.

-tenho sim.

- ótimo, então amanhã compareça na igreja que fica perto da escola...lá também funciona um abrigo comunitário. Fale com o pastor de lá...ele dirá o que tem que fazer.

Os pais do Pedro pagaram a fiança dele e da Júlia...os pais do Diego também, mesmo depois de dar várias broncas. Eu tive que passar a noite na cadeia. Mas pelo menos é só um dia.

rebellious soulOnde histórias criam vida. Descubra agora