Uma nova família

126 16 1
                                    

  Acordei duas horas depois, com alguém batendo na porta...

- se é que a dorminhoca não se lembra tem trabalho a fazer.- diz ainda batendo na porta.

- não enche.- grito abrindo a porta.- eu não tenho problema de memória não sabia?

Me deparo com o David na porta de cara feia.

-  parece que tem...já são 13:00 da tarde esquecidinha.- diz mau-humorado.- só porque ta morando aqui não quer dizer que não vai mais trabalhar.

- Ta bom SENHOR DAVID.- digo irônica.- o senhor manda e eu o obedeço...certo?.- digo fazendo piada.

- exatamente.- diz também irônico.

Ai que filho da...
Fechei a porta furiosa...batendo o pé no chão. Queria matar ele...mas não posso... Me arrumei e desce para a sala...ele já estava me esperando de braços cruzados.

- até que enfim né...- diz virando e abrindo a porta.

- vai se ferrar.- passo na frente dele, e empurro ele na parede.- imbecil.

Ele fica parado uns segundos..e depois me acompanha... Andamos o caminho inteiro em silêncio. Chegamos lá e fizemos todo o trabalho de cara fechada.

Cheguei em casa e fui correndo pro meu quarto...não sou obrigada a aturar essa família o dia inteiro. Liguei a TV e assisti um filme que tava passando "Doce Vigança 3 "...até que era bem legal. Algumas horas depois Carlos me chamou pro jantar...Me senti na mesa junto com eles e quando ia colocar a comida, Carlos não deixou.

- Ei .- protesto

- só depois da oração.- diz  tomando o prato de mim.

- não tenho escolha?
 
- não, não tem.- diz juntando as mãos.

Eu fique lá, ouvindo toda aquela baboseira...estava quase dormindo na cadeira quando ele terminou.

- agora eu posso.- falo já pegando o prato.

- pode sim.- diz parecendo irritado.

Quando terminamos cada um foi pro seu quarto...mais antes David me disse pra espera-lo amanhã para irmos a escola juntos...fala sério? Além de morarmos na mesma casa, e nos vermos todos os dias...ainda tenho que ir andar com ele até na escola? Me poupe.

Na mesma noite recebo várias ligações do Diego...parece que é urgente, então eu retorno assim que as vejo.

Ligação on.
- oi amor.

- oi...porque não me atendeu antes?.- diz preocupado.- te procurei na sua casa e não tinha ninguém em casa...onde você esta?

Droga esqueci de avisa-lo ele vai me matar...
Expliquei tudo pra ele, mais ele pareceu não está chatiado e sim triste.

- eu sinto muito por sua mãe.- diz com um tom de voz estranha.

- aconteceu alguma coisa Diego?.- falo peocupada.

- aconteceu sim...mais amanhã eu te conto ta?.- diz desanimado e me deixando preocupado.

- Ta bom então...tchau, te amo.

- thau..também te amo.- diz desligando o celular.

Ligação off.

Me deito na cama olhando pro teto, e pensando no que o Diego me disse. O que será que ele quer falar de tão urgente?. Fico ali pensando, até pegar no sono...amanhã será um longo dia.

rebellious soulOnde histórias criam vida. Descubra agora