David narrando

129 16 4
                                    

Hoje faz uma semana que troquei de colégio...e já senti todos me jugando como na minha escola antiga. Na escola antiga eu sempre sofria preconceito por ser inteligente e evangélico. Eu nunca liguei pra isso...pelo menos até o dia em que vários garotos me cercaram e disseram:

- vamos ver se teu Deus é poderoso o bastante pra te proteger.- diz me socando na cara.

Apanhei bastante...mais nem precisei ir pro hospital. Meu pai queria colocar eles na cadeia, mas eu achei melhor não...já que eles não eram os únicos que me odiavam. Se eles fossem presos, os outros viriam atrás de vingança. Pedi transferência para outro colégio da cidade...que era bem melhor, pois ficava perto da igreja.

Dias depois, meu pai me apresentou uma nova voluntária que ajudará na limpeza da igreja. Fiquei feliz e ao mesmo tempo triste...sabendo que ela não veio por vontade própria, e sim forçada pelo meu pai. Espero que com o tempo ela mude e acabe gostando daqui.

Eu felizmente já à conhecia..ela fazia parte do grupinho de rockeiros da escola. Eles vivem metidos em encrenca e caçando briga com todo mundo. Espero realmente que ela seja diferente...que ela não seja como os meus antigos colegas de escola.

Eu já falei que ela é linda? não? Então falo agora. Ela tem olhos lindos, cabelos rebeldes e uma personalidade forte. Não se engane comigo...só porque sou evangélico não quer dizer que vou querer uma menina toda perfeitinha sem nenhum defeito. Mas também não vou querer alguém que não seja da igreja...e ainda mais que não acredita em Deus.

Enfim...meu pai me deixou encarregado de orientá-lá durante os dois meses em que ela vai ficar aqui. Durante todo o dia não trocamos uma palavra...ainda me sinto inseguro em falar com esse tipo de pessoa, ainda mais depois do que aconteceu.

Amanhã vou criar coragem e puxar assunto com ela. Talvez ela não seja tão ruim assim. Então me desejem sorte amigos.

Será que David vai conseguir falar com ela? Talvez Deus tenha algo melhor para eles Não acham?

rebellious soulOnde histórias criam vida. Descubra agora