Adeus

160 15 1
                                    

Leiam ouvindo o vídeo na mídia ❤

Acordei cedo, entrei na cozinha peguei uma fruta e come...não tava afim de repetir o mesmo ritual de ontem. Me sentei no sofá e esperei o panaca descer...já que tinha que ir com ele ora escola. Enquanto não vinha...liguei para o hospital para saber da minha mãe. Infelizmente ela tá na mesma. Então finalmente o preguiçoso apareceu e fomos para a escola.
Entrei na escola e da entrada vejo a galera no lugar de sempre...todos de cabeça baixa sem trocar uma palavra.

- que cara de funeral é essa gente.- falo sorrindo.

- é ...quase isso.- Diego diz ainda de cabeça baixa.- bom Amanda acho que agora só falta você saber.

Pedro e Júlia saem de mãos dadas sem se despedir.

- eu não sei como começar...mas quero que você entenda.- diz quase chorando.- Amanda eu vou morar nos EUA...viajo amanhã.

- que?.- começo a chorar.

- Amanda para com isso.- diz me abraçando.- meus pais não querem me ver metido em mais encrenca...então vou terminar meus estudos lá. Mais eu prometo que vou voltar.

- me promete?.- falo ainda chorando.

- prometo.- diz sorrindo de lado.- o que acha de matar aula pela última vez?

- Sim... Não quero ver a cara daqueles velhos hoje.- falo puxando ele pelo braço.

saímos da escola correndo, antes que alguém nos notasse. Ficamos juntos até a aula acabar...combinamos de ficar namorando a distância, até ele voltar pro Brasil. Nos despedimos com um longo beijo e é claro, com muitas lágrimas.

Cheguei e fui direto pro meu quarto...chorei pra caramba. Ouvi várias batidas na porta...sinceramente não estou afim de falar com ninguém..e principalmente com ele.

- o que é ? me deixa em paz.- grito

- Ta bom, se não tá com fome eu não vou insistir.- diz saindo de perto da porta.

Finalmente ele foi embora. Eu juro que vou acabar matando esse cara...ele me tira só sério.

Depois de chorar litros pensando no Diego, eu consegui dormir. Sonhei a noite toda com ele...que fez eu me sentir pior ainda. O que será de mim agora sem ele? Pergunto a mim mesma. E então é outro dia...

rebellious soulOnde histórias criam vida. Descubra agora