Quero agradecer a todos que leram essa história. Eu sei que ficou um pouco curta...mais não estou mais tendo ideia do que escrever. Mais estou preparando um livro novo , e conto com o apoio de vocês.
Obrigada a todos.
_____________________________________/Os dias se passaram tão rápido, que não consigo acreditar que se passaram dois anos. Finalmente terminei meus estudos. Depois da minha mudança, passei a ser mais esforçada nos estudos, então foi fácil entrar na faculdade, já que eu não era tão burra assim. Diego também passou...é óbvio, já que ele era um dos mais inteligentes do colégio. Assim, nós dois tomamos finalmente um rumo em nossas vidas.
Ainda estamos juntos, o nosso amor é maior a cada dia. Estou cada dia mais firme em Deus, e agradeço a ele, por tudo de bom que esta acontecendo em minha vida. As vezes me pego lembrando do passado, e nem consigo acreditar que um dia eu fui daquele jeito.
Hoje, essa família que eu considerava brega, passou a ser tudo pra mim. O senhor Carlos se tornou o pai que eu sempre precisei, Geovana a Irmã que eu nunca tive. Mais David, é outra coisa...não considero ele como irmão...pelo simples fato disso ser nojento. Namorar com irmão?, jamais.
Enfim, entro na faculdade próxima semana e estou super ansiosa, vou cursar medicina. David também optou por medicina. Estamos fazendo muitos planos pro futuro, e é claro que vamos vive-los juntos. Finalmente esse lerdo me pediu em casamento, mais como ainda somos novos, vamos esperar terminar a faculdade primeiro.
Ele quer ter um gato, um cachorro, e uma casa cheia de filhos, mais é óbvio que eu fui contra. não sou coelho pra ta só parindo, foi o que eu disse. E não sou mesmo, dois filhos já é o bastante. Mais isso não importa, o importante nisso tudo, é que vamos estar juntos pra sempre...E seja o que Deus quiser.
Que Deus una nossas almas pela eternidade. E que esse amor se torne exemplo para muitos.
Fim❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
rebellious soul
RomanceAmanda é uma garota de 15 anos, emo e cantora de rock. Aos 11 anos descobre que sua mãe esta doente e perde sua fé em Deus. David um garoto responsável e inteligente, tem 16 anos, evangélico , filho de pastor, e canta no coral da igreja. Deus uni es...