Amigos ?.

22 3 0
                                    

Quando eu abri a porta tinha uma área com muros altos com guardas em cima , mas eu podia ver o céu , tinha muitas pessoas no mínimo umas cem , então me sentei de baixo de uma árvore  e encostei minha cabeça nela , quando escutei uma voz .
-: Olha uma novata ! , e ela pensa que pode ficar em qualquer lugar !.
E então de cima da árvore pulou quatro garotos ,e um deles que parecia ser o líder  ,falou .
-: Essa árvore e nossa e melhor sair dai .
-: Parem com isso , eu só quero descansar um pouco!.
-: Você ta querendo encrenca ?.
O poder dele era controlar o fogo .
Então nas próprias e acendeu uma bola de fogo.
Eu me levantei fiquei de frente para ele .Ele sorrindo jogou aquela bola de fogo em mim , eu pulei para frente e me transformei em um lobo , Ele tomou um susto ,acho que ele nunca tinha visto um poder como o meu , ele voltou a se concentrar e fez outra bola de fogo e tentou jogar em mim outra vez eu desviei e pulei em cima dele eu estava com tanta raiva que estava capaz de fazer qualquer coisa , mas quando eu ia morde-lo , alguém pulou em cima de mim me derrubando e me transformando de volta em humana . Quando abri os olhos era um garoto ruivo .
-: Saia de cima de mim !, tenho que tenho que terminar o que comecei, Então eu derrubei ele de lado , e me levantei em direção aquele garoto que tinha me desafiado mas quando eu ia corta - lo com minhas garras o outro me levantou pela cintura e me tirou dali e enquanto me tirava a unhadas disse a o outro.
-: Foi mal Petric ja vamos embora .
-: acho bom esse animal não mexer mais comigo!
Disse ele sorrindo e voltando para a árvore.
O garoto ruivo me colocou em cima de uma mesa e se apresentou .
-: Desculpe por isso mas ele poderia ter acabado você. Bem meu nome e Konam , e o seu ?.
-: Ária  .
-: Nunca vi poder como o seu . Você pode se transformar em outros animais ?.
-: em todos que eu conheço.
-: puxa ...
-: Qual e o seu poder ?.
-: Eu posso ler seus pensamentos.
-: Então enque que eu estou pensando ?.
-: Não sei . De alguma forma não consigo ler os seus!.
Então chegaram três meninas .
-: Konam você viu a garota nova que enfrentou o Petric ?.
Elas não tinhas visto que eu estava ali , Konam estava me cobrindo , ele se afastou um pouquinho para que elas pude-sem me ver , elas ficarão envergonhadas .Konam me apresentou.
-: Essa e a Ária , ela e nova aqui .
Então nós ouvimos um som indicando que era ora de ir para os dormitórios.
É  uma delas se apresentou .
-: Meu nome e Jazz e essa são minhas  companheiras de quarto é melhores amigas Anna e Flora , Ária em que quarto você está?.
-: 394 .
-: Nossa que conhecidencia  você esta no nosso quarto!, vem vamos te levar para la .
-: tchau Ária , nos vemos amanha ?.
-: Pode ser .
E nos fomos embora para
nosso quarto e Konam para o dele .

MetamorfaOnde histórias criam vida. Descubra agora